- catálogo de peças
- Sistema eléctrico auto
- Motor de arranque auto a um bom preço
- Motor de arranque EUROTEC 11017770
EUROTEC 11017770 Motor de arranque 12V, 1,1kW, N.º dentes: 9
Potência do motor de arranque (kW): | 1,1 |
Tensão [V]: | 12 |
Número de dentes: | 9 |
Sentido de rotação: | no sentido de rotação dos ponteiros do relógio |
condição: | Recondicionado |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Motor de arranque EUROTEC 11017770 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Fiat Punto 188; Alfa Romeo 147 937; Fiat Stilo 192; Alfa Romeo 156 932; Alfa Romeo 156 Sportwagon; Fiat Stilo Carrinha; Alfa Romeo 166 936; Fiat Barchetta 183; Fiat Coupe 175; Alfa Romeo GTV 916; Fiat Bravo 182; Fiat Brava 182; Alfa Romeo Spider 916; Lybra Carrinha (839); Alfa Romeo 146 930; Fiat Marea Weekend; Alfa Romeo 155 167; Lybra Sedan (839); 145 (930); DELTA 2 (836) |
Motores | 1.8 130 HGT; 1.6 16V T.SPARK ECO; 1.6 16V T.SPARK; 2.0 16V T.SPARK; 2.4 20V; 1.8 16V; 2.0 JTS; 1.8 16V T.SPARK; 1.6 16V T.SPARK.; 2.0 T.Spark; 2.0 20V; 2.0 20V Turbo; 2.0 T.SPARK 16V; 2.0 HGT 20V; 1.8 GT; 1.8 GT 16V; 2.0 16V; 1.8 i.e. 16V T.S.; 1.6 i.e. 16V T.S.; 1.4 i.e. 16V T.S.; 2.0 16V T.S.; 2.0 150 20V; 2.0 155 20V; 1.8 115 16V; 1.6 16V T.S.; 2.0 T.S. 16V; 1.8 i.e. 16V; 1.8 i.e. 16V GT |
Potência do motor (cavalos) | 103-220 ZS |
Potência (quilowatts) | 76-162 kW |
Ano de fabrico | 1995-2012 |
Número de artigo do fabricante | 11017770 |
Número(s) de peça(s) OE | 60813461, 46231545, 46406973, 46468696, 46442044 |
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Número de furos roscados 0
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 9,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 214
- Diâmetro do furo [mm]: 9
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 9
- Ø do furo 3 [mm]: 9
- Ângulo de fixação [graus]: 37
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 53
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 37
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Código de identificação do tipo de conector: 30, 50 (M6)
- Posição/grau: li 37
- Não é necessário devolver a peça velha
- Diâmetro do furo [mm]: 9
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 10
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,10
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados 0
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 65,8
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus]: +55
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Número de furos: 3
- Posição/grau: li 37
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,10
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Código de identificação do tipo de conector: CPS0066
- Borne: M8
- Restrição do fabricante: SEG
- Peso [g]: 3200
- Fabricante: ALFA ROMEO, FIAT, LANCIA
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Versão: 0001107066
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,10
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados 0
- Comprimento (mm): 66,00, 11,00
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Número de furos de fixação: 3
- Qualidade: Standard Neuteil
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Número de furos de fixação: 3
- Qualidade: Bosch Reman
- condição: Completamente novo
- ALFA ROMEO / FIAT / LANCIA — 60813461
- FIAT / LANCIA — 46231545
- FIAT — 46406973
- FIAT — 46468696
- LANCIA — 46442044
- ATL Autotechnik: A17770
- BOSCH: 0001107066
- DELCO REMY: DRS3288
- FARCOM: 103635
- FRIESEN: 8017770, 8080047
- HELLA: 8EA737291001
- HERTH+BUSS HEAVYPART: 42017770
- LUCAS ELECTRICAL: LRT00148, LRT148
- MAGNETI MARELLI: 63223730
- VALEO: 458476
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9,11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Borne: M8
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 22
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 4,3
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 89
- Número de furos roscados 0
- Borne: 30, 50, 31
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 48
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 302
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ø do furo 3 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 120
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 200
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 120
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 26
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 240,2
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Largura [mm]: 92
- Altura [mm]: 161
- Ângulo de fixação [graus]: 31
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 31
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 31
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10-11, 12-13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 65
- Número de furos roscados: 3
- Código de identificação do tipo de conector: M5
- Borne: M8
- Comprimento (mm): 190, -6
- Peso líquido [kg]: 3,7
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 4
- Diâmetro da flange [mm] 0
- Número de furos roscados: 2
- Código de identificação do tipo de conector: M5
- Borne: M8
- Comprimento (mm): 165, 13
- Peso líquido [kg]: 2,8
- condição: Recondicionado

EUROTEC 11017770 Motor de arranque 12V, 1,1kW, N.º dentes: 9 para o teu carro