- catálogo de peças
- Sistema eléctrico auto
- Motor de arranque auto a um bom preço
- Motor de arranque BOSCH 0001108157
BOSCH 0 001 108 157 Motor de arranque 12V, 1,4kW, N.º dentes: 9, 30, 50, 30h, rechts, Ø 76,2 mm
Potência do motor de arranque (kW): | 1,4 |
Tensão [V]: | 12 |
Número de dentes: | 9 |
Sentido de rotação: | no sentido de rotação dos ponteiros do relógio |
Número de furos de fixação: | 1 |
Diâmetro da flange [mm]: | 76,2 |
Número de furos roscados: | 2 |
Borne: | 30, 50, 30h |
Posição/grau: | rechts |
Posição original do pinhão [mm]: | 21 |
Versão do motor de arranque: | montado em apoio próprio |
Comprimento (mm): | 233 |
Diâmetro do furo [mm]: | 8 |
Medida da rosca 1: | M10x1.5 |
Medida da rosca 2: | M10x1.5 |
Ângulo de fixação [graus]: | 30 |
Ângulo da abertura da garra [graus]: | 120 |
Ângulo do orifício de fixação [graus]: | 30 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Motor de arranque BOSCH 0 001 108 157 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | BMW E46; BMW E90; BMW E60; BMW E39; 3 Coupe (E46); BMW X3 E83; BMW E46 Touring; BMW E36; BMW Z3 Roadster; BMW E36 Coupe; 3 Cabrio (E46); BMW E39 Touring; BMW Z4 e85; BMW E34; 3 Compact (E46); BMW E38; BMW E36 Cabrio; BMW E36 Compact; BMW E36 Touring; BMW E34 Touring |
Motores | 323 i; 320 i; 325i; 316 i; 325 xi; 325 i; 330 i; 330 xi; 316i; 320i; 328 i; 318i; 525i; 530 i; 520 i; 525 i; 520i; 528i; 523i; 323 Ci; 318Ci; 320 Ci; 330Ci; 316 Ci; 325Ci; 320Ci; 328Ci; 2.5i; 3.0i xDrive; 318 i; 328i; 318is; 323i; 2.2i; M3.2; 3.0i; 1.9i; 2.0i; 2.8i; 1.8i; 318 is; 523 i; 530i; 525i 24V; 325ti; 728i; iL; 323 ti; 316g; 323ti; 318ti |
Potência do motor (cavalos) | 101-325 cv |
Potência (quilowatts) | 74-239 kW |
Ano de fabrico | 1990-2007 |
Número de artigo do fabricante | DW (R) 12V 1,4 KW, SR0448N |
Número(s) de peça(s) OE | 12 41 1 712 937, 12 41 1 740 374, 12 41 4 354 823, 12 41 7 515 390, DW (R) 12V 1,4 KW |
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: 30,30h,50
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 20,47
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 214
- Diâmetro do furo [mm]: 8
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Medida da rosca 2: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 33
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 120
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 33
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 2
- Peça nova
- Peso [kg]: 2,71
- Peça nova sem depósito
- Largura da embalagem [cm]: 19,4
- Altura da embalagem [cm]: 17,2
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados: 2
- Código de identificação do tipo de conector: 30, 50 (M6), 30h (M5
- Posição/grau: re 30
- Não é necessário devolver a peça velha
- Diâmetro do furo [mm]: 8
- Medida da rosca: M10
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Borne: M8
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 22
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 2
- Comprimento (mm): 76,1, 21,6
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Número de furos roscados: 2
- Borne: M8 B+, Pin "50" M6
- Comprimento 3 [mm]: 23,0
- Comprimento (mm): 173,0, 21,0
- Peso líquido [kg]: 3,2
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: 30,30h,50
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 21
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 233
- Diâmetro do furo [mm]: 8
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Medida da rosca 2: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 34
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 120
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 34
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,0
- Número de furos roscados: 2
- Posição original do pinhão [mm]: 20,50
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- Comprimento (mm): 231,50
- Medida da rosca: M5
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,1
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus]: +30
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Versão: 0001108157
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos roscados: 2
- Comprimento (mm): 76,1, 21,6
- condição: Completamente novo

- BMW — 12 41 1 712 937
- BMW — 12 41 1 740 374
- BMW — 12 41 4 354 823
- BMW — 12 41 7 515 390
- BOSCH — DW (R) 12V 1,4 KW
- BOSCH — SR0448N
- BOSCH: SR0448N
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 68
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 18,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 198,3
- Diâmetro do furo [mm]: 8,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 8,5
- Largura [mm]: 122
- Altura [mm]: 131,25
- Ângulo de fixação [graus]: 75
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 105
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 75
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 68
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 18,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 199
- Diâmetro do furo [mm]: 8,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 8,5
- Ângulo de fixação [graus]: 75
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 105
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 75
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 1
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 27
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 230,5
- Medida da rosca: M12
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 13
- Ângulo de fixação [graus]: 58
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 122
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 58
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 0,9
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 68
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 18,3
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 203
- Diâmetro do furo [mm]: 8,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 8,5
- Ângulo de fixação [graus]: 75
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 100
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 75
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados: 3
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 26,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 211,5
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Medida da rosca 2: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 29
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 105
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 29
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 52,5
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 245,5
- Diâmetro do furo [mm]: 12,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 12,5
- Ângulo de fixação [graus]: 42
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 42
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,8
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 52
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Borne: M8
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 22
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 4,3
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 89
- Número de furos roscados 0
- Borne: 30, 50, 31
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 48
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 302
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ø do furo 3 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 120
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 200
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 120
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 26
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 240,2
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Largura [mm]: 92
- Altura [mm]: 161
- Ângulo de fixação [graus]: 31
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 31
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 31
- condição: Completamente novo

BOSCH DW (R) 12V 1,4 KW, BOSCH SR0448N Motor de arranque 12V, 1,4kW, N.º dentes: 9, 30, 50, 30h, rechts, Ø 76,2 mm para o teu carro