TRISCAN 8140 25258 Cabo de aço, accionamento da embraiagem para Renault Laguna 1 Afinação: com afinação automática
Afinação: | com afinação automática |
Comprimento (mm): | 1247/842 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Cabo de aço, accionamento da embraiagem TRISCAN 8140 25258 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Renault Laguna 1 |
Motores | 1.9 dTi |
Potência do motor (cavalos) | 98 cv |
Potência (quilowatts) | 72 kW |
Ano de fabrico | 1997-2001 |
Número de artigo do fabricante | 8140 25258 |
Número(s) de peça(s) OE | 7700 421 415 |
- COFLE: 10.2974
- LECOY: 4780
- SEIM: 554764
- TRISCAN: 1145-2
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
TRISCAN 8140 25258 Cabo de aço, accionamento da embraiagem Afinação: com afinação automática para o teu carro