OPTIMAL G3-967 Rótula de suspensão adequados para MERCEDES-BENZ Classe A, Classe B Eixo dianteiro, lado esquerdo, Eixo dianteiro, lado direito, em baixo, com acessórios, 15,5mm, M14 x 1,50 RHT Mmm, para braço transversal
Número de artigo: G3-967
Marca: OPTIMAL
Números de referência comercial: OPTIMAL G3-967
Detalhes
Lado de montagem:
Eixo dianteiro, lado esquerdo, Eixo dianteiro, lado direito, em baixo
Medida do cone [mm]:
15,5
Artigo complementar / informação complementar:
com acessórios
número de peças necessárias:
2
Rosca exterior [mm]:
M14 x 1,50 RHT M
Tipo de braço oscilante:
para braço transversal
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro dos pontos de fixação [mm]:
10,4
Tipo de homologação:
Com certificação TÜV®/GS
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Rótula de suspensão G3-967?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
OPTIMAL G3967: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Lado de montagem:
Eixo dianteiro, lado direito, em baixo
Medida do cone [mm]:
16
Artigo complementar / informação complementar:
com acessórios
Tomada p/ acoplamento reboque (Arranjo de contato por ficha):
13
Dispositivo de reboque:
Kit elétrico com fichas de ligação originais, com desligar automático do auxiliar de estacionamento, Ligação na bagageira, A cablagem inclui positivo permanente, Pode ser adicionado condutor de carga à cablagem
OPTIMAL G3-967 Rótula de suspensão Eixo dianteiro, lado esquerdo, Eixo dianteiro, lado direito, em baixo, com acessórios, 15,5mm, M14 x 1,50 RHT Mmm, para braço transversal Medida do cone: 15,5mm para o teu carro