NGK 91924 Vela de ignição M12 x 1,25, Abertura da chave: 14 mm
Número de artigo: 91924
Marca: NGK
Números de referência comercial: NGK ILZNAR8A7G
Detalhes
Abertura da chave:
14 mm
Comprimento da rosca [mm]:
25,0
Posição da faísca [mm]:
6,5
Vela de ignição:
Tipo de ligação SAE, Eléctrodo central de irídio, 1 eléctrodo de massa, antiparasitário, 5 kOhm, com sede cónica
Medida da rosca:
M12 x 1,25
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Vela de ignição NGK 91924 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Ford Focus DYB Hatchback; Ford Focus 3 Turnier; Ford Kuga dm2; Ford C Max 2; Ford Mondeo Mk5 Carrinha; Ford Grand C Max; Ford S Max mk2; Mondeo 5 (CE); Ford Galaxy MK3; Ford Focus 3 Carrinha; Ford Focus mk3 Sedan; FOCUS 3; Mondeo 5 Limousine (CD)
Perguntas, comentários sobre o Vela de ignição 91924?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
NGK 91924: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Abertura da chave:
14 mm
Comprimento da rosca [mm]:
26,5
Posição da faísca [mm]:
3,5
Vela de ignição:
Tipo de ligação SAE, Eléctrodo central de irídio, 1 eléctrodo de massa, antiparasitário, 5 kOhm, com sede plana
Vela de ignição:
Tipo de ligação do anel (em forma de taça), Eléctrodo central de platina, 1 eléctrodo de massa, antiparasitário, 1 kOhm, com sede plana