NGK 94051 Vela de ignição M12 x 1,25, Abertura da chave: 14 mm
Abertura da chave: | 14 mm |
Comprimento da rosca [mm]: | 25,0 |
Posição da faísca [mm]: | 5,0 |
Vela de ignição: | Eléctrodo central de irídio, 1 eléctrodo de massa, antiparasitário, 5 kOhm, com sede cónica, Ligação SAE fixa |
Medida da rosca: | M12 x 1,25 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Vela de ignição NGK 94051 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Astra K Sports Tourer (B16); Opel Astra K B16; Opel Karl (C16); Astra Mk7 (K) (B16); Viva (C16) |
Motores | 1.4; 1.0; 1.0 LPG |
Potência do motor (cavalos) | 73-100 cv |
Potência (quilowatts) | 54-74 kW |
Ano de fabrico | 2015-2025 |
Número de artigo do fabricante | SILZNAR6D9 |
Número(s) de peça(s) OE | 1 214 114, 12 637 197, 12 659 684 |
- CHAMPION: OE258
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
NGK SILZNAR6D9 Vela de ignição M12 x 1,25, Abertura da chave: 14 mm Medida da rosca: M12 x 1,25 para o teu carro