METZGER WM 7577 Kit de rolamento de roda para Toyota Prius 3 com sensor do ABS integrado, com cubo de roda
Número de artigo: WM 7577
Marca: METZGER
Números de referência comercial: METZGER WM 7577
Detalhes
Artigo complementar / informação complementar 2:
com sensor do ABS integrado, com cubo de roda
Número de furos de fixação:
4
N.º de furos da jante:
5
Diâmetro da flange [mm]:
135
Número de referência do acessório recomendado:
2324090, 2324091
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Kit de rolamento de roda WM 7577?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
METZGER WM7577: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Artigo complementar / informação complementar 2:
com anel de sensor magnético integrado
Artigo complementar / informação complementar 2:
Rolamento da roda integrado no cubo da roda, com anel de sensor magnético integrado, com anel de sensor do ABS, com cubo de roda
Diâmetro [mm]:
68
Largura [mm]:
133
Peso [kg]:
2,3
Modelo de chumaceira:
Rolamento de esferas oblíquo
Material do lábio de vedação:
NBR (borracha de nitrilo butadieno)