CASCO CVG85001AS Válvula EGR para Mitsubishi Pajero IV elétrico
Número de artigo: CVG85001AS
Marca: CASCO
Números de referência comercial: CASCO CVG85001AS
Detalhes
Tipo de funcionamento:
elétrico
Tensão [V]:
12
Veículo com volante à esquerda/à direita:
para veículos de volante à esquerda/direita
Fabricante:
MITSUBISHI
Peça nova
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Válvula EGR CVG85001AS?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
CASCO CVG85001AS: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Artigo complementar / informação complementar 2:
com sensor, NÃO é necess. adaptar/actualizar unidade de comando/software, com 'bypass' de vácuo, sem cabo, com eletrónica