BOSCH 0 400 844 047 Bomba de injecção adequados para MERCEDES-BENZ T2 Diesel
Alimentação de combustível: | Bomba de injeção sequencial |
Tipo de combustível: | Diesel |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Bomba de injecção BOSCH 0 400 844 047 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | T2/L Van / Carrinha; T2/L Camião de plataforma/Chassis; T2/L Veículo para cidade; T2/L Camião basculante |
Motores | L 508 DG; L 608 D; L 408 DG; LKO 508 DG |
Potência do motor (cavalos) | 85 cv |
Potência (quilowatts) | 63 kW |
Ano de fabrico | 1970-1988 |
Número de artigo do fabricante | 0 400 844 047 |
Número(s) de peça(s) OE | 010 074 89 01, A 010 074 89 01 |
- MERCEDES-BENZ — 010 074 89 01
- MERCEDES-BENZ — A 010 074 89 01
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
BOSCH 0 400 844 047 Bomba de injecção Diesel para o teu carro