BOSCH 0 986 019 121 Motor de arranque para TOYOTA COROLLA, STARLET, TERCEL 12V, 0,8kW
A peça de reposição não se encaixa MERCEDES-BENZ Classe S Sedan (W140) S 280 (140.028)
Número de artigo: 0 986 019 121
Marca: BOSCH
Números de referência comercial: BOSCH 1912
Detalhes
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Preços atrativos
Entrega rápida
Devolução ou troca fácil
Assistência profissional
Envio gratuito para este produto
Notificar quando em stock
Motor de arranque BOSCH 0 986 019 121 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Toyota Corolla e11 Liftback; Toyota Starlet P9; Toyota Corolla E11 Compact; Corolla VIII Sedan (E110); Toyota Corolla E11 Carrinha; Tercel 5 Sedan
Motores
1.4; 1.3
Potência do motor (cavalos)
72-135 cv
Potência (quilowatts)
53-99 kW
Ano de fabrico
1994-2001
Número de artigo do fabricante
1912
Número(s) de peça(s) OE
1912, 28100 11140
Código OE
Prossiga para a comparação por número OEM
Perguntas, comentários sobre o Motor de arranque 0 986 019 121?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
BOSCH 0986019121: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
3
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
89
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
30,50
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
28
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
317
Diâmetro do furo [mm]:
10,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
10,5
Ø do furo 3 [mm]:
10,5
Ângulo de fixação [graus]:
51
Ângulo da abertura da garra [graus]:
45
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
51
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,9
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
67
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
42
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
233
Diâmetro do furo [mm]:
11
Diâmetro do furo 2 [mm]:
11
Ø do furo 3 [mm]:
11
Ângulo de fixação [graus]:
37
Ângulo da abertura da garra [graus]:
130
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
37
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
76,2
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
15
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
227
Diâmetro do furo [mm]:
10,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
10,5
Ângulo de fixação [graus]:
40
Ângulo da abertura da garra [graus]:
140
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
40
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
1
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
9
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
205
Diâmetro do furo [mm]:
11
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
70
Ângulo da abertura da garra [graus]:
80
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
70
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
1
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
8
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
211
Diâmetro do furo [mm]:
11
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
77
Ângulo da abertura da garra [graus]:
77
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
77
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
70
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
15
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
203
Medida da rosca:
M8
Medida da rosca 1:
M8x1.25
Ângulo de fixação [graus]:
31
Ângulo da abertura da garra [graus]:
31
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
31
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-2,05
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
168
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
50
Ângulo da abertura da garra [graus]:
135
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
50
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
mittig
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
234
Diâmetro do furo [mm]:
8
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]
0
Ângulo da abertura da garra [graus]:
90
Ângulo do orifício de fixação [graus]
0
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-1,81
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
209
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
55
Ângulo da abertura da garra [graus]:
144
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
55
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
BOSCH 1912 Motor de arranque 12V, 0,8kW para o teu carro