BOSCH 0 986 019 030 Motor de arranque 12V, 0,9kW, N.º dentes: 9, 50, 30, rechts, Ø 67 mm
A peça de reposição não se encaixa CITROЁN Berlingo Van (K9) 1.5 BlueHDi
Número de artigo: 0 986 019 030
Marca: BOSCH
Números de referência comercial: BOSCH 1903
Detalhes
Potência do motor de arranque (kW):
0,9
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
67
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
42
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
233
Diâmetro do furo [mm]:
11
Diâmetro do furo 2 [mm]:
11
Ø do furo 3 [mm]:
11
Ângulo de fixação [graus]:
37
Ângulo da abertura da garra [graus]:
130
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
37
condição:
Recondicionado
Mais +
Preços atrativos
Entrega rápida
Devolução ou troca fácil
Assistência profissional
Envio gratuito para este produto
Motor de arranque BOSCH 0 986 019 030 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Rover 25 RF; MG ZR; Rover 45 RT; 45 Hatchback (RT); Rover 200 RF; 200 Hatchback (XW); Rover 400 RT; MG ZS; Rover 400 Hatchback RT; 100 / Metro; Rover 200 Coupe; Rover 400 XW; MG ZS Hatchback; Rover 200 XW; Coupe; Commerce Van / Hatchback (RF)
Motores
1.1; 1.1 16V; 1.6 16V; 1.4 16V; 105; 1.6; 1.4; 211; 216 Si; 214 Si; 214 i; 214 GSi/Si; 214; 214 Si/Gsi; 416 Si; 414 Si; 114 GSi; 114 GTI 16V; 114 D; 115 D; 114 GTI/GT 16V Cat; 111 C/L/S; 114 S/L/GTA; 216; 414; 414 GSI/SI Cat; 414 GSI/SI; 214 1.4; 216 1.6i 16V; 214 1.4i 16V; 1.6 16 V
Potência do motor (cavalos)
52-116 cv
Potência (quilowatts)
38-85 kW
Ano de fabrico
1989-2005
Número de artigo do fabricante
1903
Número(s) de peça(s) OE
1903, GNU 4900, NAD 1012 60, ADU 1595, AUU 1595
Código OE
Prossiga para a comparação por número OEM
Perguntas, comentários sobre o Motor de arranque 0 986 019 030?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
BOSCH 0986019030: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11, 10
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
30,50
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
-5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
265
Medida da rosca:
M10x1.5
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
56
Ângulo da abertura da garra [graus]:
40
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
56
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
3
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
110
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
27
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
320
Diâmetro do furo [mm]:
12
Diâmetro do furo 2 [mm]:
12
Ø do furo 3 [mm]:
12
Ângulo de fixação [graus]:
45
Ângulo da abertura da garra [graus]:
50
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
45
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
4
Tensão [V]:
24
Número de dentes:
11
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
89
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
28
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
317
Diâmetro do furo [mm]:
10,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
10,5
Ø do furo 3 [mm]:
10,5
Ângulo de fixação [graus]:
30
Ângulo da abertura da garra [graus]:
20
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
30
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
70
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
15
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
203
Medida da rosca:
M8
Medida da rosca 1:
M8x1.25
Ângulo de fixação [graus]:
31
Ângulo da abertura da garra [graus]:
31
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
31
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-2,05
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
168
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
50
Ângulo da abertura da garra [graus]:
135
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
50
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
mittig
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
234
Diâmetro do furo [mm]:
8
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]
0
Ângulo da abertura da garra [graus]:
90
Ângulo do orifício de fixação [graus]
0
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-1,81
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
209
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
55
Ângulo da abertura da garra [graus]:
144
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
55
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
BOSCH 1903 Motor de arranque 12V, 0,9kW, N.º dentes: 9, 50, 30, rechts, Ø 67 mm para o teu carro