BOSCH 0 986 019 151 Motor de arranque para TOYOTA COROLLA 12V, 1kW, N.º dentes: 9, 50, 30, rechts, Ø 74 mm
Número de artigo: 0 986 019 151
Marca: BOSCH
Números de referência comercial: BOSCH 1915
Detalhes
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
1
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
8
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
211
Diâmetro do furo [mm]:
11
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
77
Ângulo da abertura da garra [graus]:
77
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
77
condição:
Recondicionado
Mais +
Preços atrativos
Entrega rápida
Devolução ou troca fácil
Assistência profissional
Envio gratuito para este produto
Notificar quando em stock
Motor de arranque BOSCH 0 986 019 151 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Toyota Corolla e11 Liftback; Toyota Corolla E11 Compact; Corolla VIII Sedan (E110); Toyota Corolla E11 Carrinha; Corolla VII Carrinha (E100)
Motores
1.6 Aut.; 1.6; 1.8; 1.8 4WD; 1.6 Si
Potência do motor (cavalos)
107-125 cv
Potência (quilowatts)
79-92 kW
Ano de fabrico
1992-2001
Número de artigo do fabricante
1915
Número(s) de peça(s) OE
1915, 28100 16150, 28100 16190
Código OE
Prossiga para a comparação por número OEM
Equivalentes TecDoc
DELCO REMY:
DRS 3644
DENSO:
228000-1100
HC-PARTS:
JS 1141
HELLA:
8EA 737 605-001
LUCAS ELECTRICAL:
LRS 1491
Perguntas, comentários sobre o Motor de arranque 0 986 019 151?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
BOSCH 0986019151: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
2,2
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,6
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
70
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
15
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
203
Medida da rosca:
M8
Medida da rosca 1:
M8x1.25
Ângulo de fixação [graus]:
31
Ângulo da abertura da garra [graus]:
31
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
31
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-2,05
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
168
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
50
Ângulo da abertura da garra [graus]:
135
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
50
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
mittig
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
234
Diâmetro do furo [mm]:
8
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]
0
Ângulo da abertura da garra [graus]:
90
Ângulo do orifício de fixação [graus]
0
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-1,81
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
209
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
55
Ângulo da abertura da garra [graus]:
144
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
55
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
BOSCH 1915 Motor de arranque 12V, 1kW, N.º dentes: 9, 50, 30, rechts, Ø 74 mm para o teu carro