BOSCH 0 986 016 930 Motor de arranque 12V, 1,4kW
Número de artigo: 0 986 016 930
Marca: BOSCH
Números de referência comercial: BOSCH 1693
Detalhes
Potência do motor de arranque (kW):
1,4
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Preços atrativos
Entrega rápida
Devolução ou troca fácil
Assistência profissional
Envio gratuito para este produto
Notificar quando em stock
Motor de arranque BOSCH 0 986 016 930 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Peugeot 306 N5; Peugeot 306 Carrinha; Сitroën ZX N2; Citroen Xantia X1; 306 Sedan; Peugeot 405 Sedan; ZX Carrinha (N2); 405 II Carrinha (4E)
Motores
2.0 S16; 2.0 16V; 2.0; 2.0 i 16V; 1.6; 1.8; 1.8 i 16V; 1.8 i; 1.6 i; 2.0 T 16 X4; 2.0 MI-16; 2.0 4x4
Potência do motor (cavalos)
88-196 cv
Potência (quilowatts)
65-144 kW
Ano de fabrico
1991-2002
Número de artigo do fabricante
1693
Número(s) de peça(s) OE
1693, 5802 E6, 5802 E7, 5802 F1, 5802 H3
Código OE
Prossiga para a comparação por número OEM
Equivalentes TecDoc
BOSCH:
0 001 108 128
DELCO REMY:
DRS 3118
HC-PARTS:
CS 621
HELLA:
CS 884
LUCAS ELECTRICAL:
LRT 128
MAGNETI MARELLI:
MSR 5007
VALEO:
D 6 RA 51
Perguntas, comentários sobre o Motor de arranque 0 986 016 930?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
BOSCH 0986016930: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11, 9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
82
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
23
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
243
Medida da rosca:
M8
Medida da rosca 1:
M8x1.25
Medida da rosca 2:
M8x1.25
Ângulo de fixação [graus]:
58
Ângulo da abertura da garra [graus]:
30
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
58
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
-44%
do que o PVPR de
300,88 €
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
82,5
Número de furos roscados:
1
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
18,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
221
Medida da rosca:
M12
Diâmetro do furo 2 [mm]:
10,5
Ângulo de fixação [graus]:
32
Ângulo da abertura da garra [graus]:
185
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
32
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
-16%
do que o PVPR de
200,76 €
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,4
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
82,5
Número de furos roscados:
1
Peça de troca
Borne:
30,50
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
19
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
241
Medida da rosca:
M12x1,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
10,5
Ângulo de fixação [graus]:
38
Ângulo da abertura da garra [graus]:
120
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
38
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
-14%
do que o PVPR de
188,60 €
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
-13%
do que o PVPR de
213,55 €
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11, 10
Sentido de rotação:
no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
76,2
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
52,5
Versão do motor de arranque:
de apoio flutuante com roda livre
Comprimento (mm):
246
Diâmetro do furo [mm]:
11
Diâmetro do furo 2 [mm]:
11
Ângulo de fixação [graus]:
42
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
42
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
-37%
do que o PVPR de
183,16 €
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
10
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
76,2
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
26,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
227
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
34
Ângulo da abertura da garra [graus]:
120
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
34
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
-39%
do que o PVPR de
162,82 €
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
76,2
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
30,30h,50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
20,47
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
214
Diâmetro do furo [mm]:
8
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
33
Ângulo da abertura da garra [graus]:
120
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
33
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
-54%
do que o PVPR de
187,49 €
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,9
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
10, 9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
68
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
18,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
210
Diâmetro do furo [mm]:
8,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
8,5
Ângulo de fixação [graus]:
75
Ângulo da abertura da garra [graus]:
105
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
75
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
-42%
do que o PVPR de
155,38 €
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,9
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
82,5
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
293
Diâmetro do furo [mm]:
12,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
12,5
Ângulo de fixação [graus]:
35
Ângulo da abertura da garra [graus]:
145
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
35
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
-38%
do que o PVPR de
572,19 €
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
9,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
214
Diâmetro do furo [mm]:
9
Diâmetro do furo 2 [mm]:
9
Ø do furo 3 [mm]:
9
Ângulo de fixação [graus]:
37
Ângulo da abertura da garra [graus]:
53
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
37
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
-39%
do que o PVPR de
151,84 €
BOSCH 1693 Motor de arranque 12V, 1,4kW para o teu carro