BOSCH 0 986 016 700 Motor de arranque 12V, 1,7kW, N.º dentes: 10, 50, 30, rechts, Ø 76 mm
A peça de reposição não se encaixa MERCEDES-BENZ Classe E T-modell (S212) E 220 CDI (212.202)
Número de artigo: 0 986 016 700
Marca: BOSCH
Números de referência comercial: BOSCH 1670
Detalhes
Potência do motor de arranque (kW):
1,7
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
10
Sentido de rotação:
no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
76
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
53
Versão do motor de arranque:
montado na cambota
Comprimento (mm):
289
Diâmetro do furo [mm]:
11
Diâmetro do furo 2 [mm]:
11
Ângulo de fixação [graus]:
39
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
39
condição:
Recondicionado
Mais +
Preços atrativos
Entrega rápida
Devolução ou troca fácil
Assistência profissional
Envio gratuito para este produto
Motor de arranque BOSCH 0 986 016 700 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Golf 3; Sharan 7M; Ford Galaxy WGR; Passat 3a5; VW Corrado 53i; Golf 3 Carrinha; VW Passat B4 35i; VW Vento 1h2; Sharan VAN (7M)
Motores
2.8 VR6; 2.9 VR6 Syncro; 2.8 VR6 Syncro; 2.8 i V6 4x4; 2.8 i V6; 2.9 VR6
Potência do motor (cavalos)
163-190 cv
Potência (quilowatts)
120-140 kW
Ano de fabrico
1991-2000
Número de artigo do fabricante
1670
Número(s) de peça(s) OE
1670, 5030071, 7203211, R95VW 11000 DA, 02A 911 023 C
Código OE
Prossiga para a comparação por número OEM
Perguntas, comentários sobre o Motor de arranque 0 986 016 700?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
BOSCH 0986016700: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,4
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,9
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
-0,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
215
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
38
Ângulo da abertura da garra [graus]:
60
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
38
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
70
Número de furos roscados:
1
Peça de troca
Borne:
30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
10,94
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
212
Diâmetro do furo [mm]:
10,5
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
35
Ângulo da abertura da garra [graus]:
45
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
35
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,9
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
95
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
11
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
270
Diâmetro do furo [mm]:
11
Diâmetro do furo 2 [mm]:
11
Ângulo de fixação [graus]:
40
Ângulo da abertura da garra [graus]:
140
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
40
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
10
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
76,2
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
26,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
227
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
34
Ângulo da abertura da garra [graus]:
120
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
34
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
76,2
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
30,30h,50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
20,47
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
214
Diâmetro do furo [mm]:
8
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
33
Ângulo da abertura da garra [graus]:
120
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
33
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,9
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
10, 9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
68
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
18,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
210
Diâmetro do furo [mm]:
8,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
8,5
Ângulo de fixação [graus]:
75
Ângulo da abertura da garra [graus]:
105
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
75
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,9
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
82,5
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
293
Diâmetro do furo [mm]:
12,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
12,5
Ângulo de fixação [graus]:
35
Ângulo da abertura da garra [graus]:
145
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
35
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
9,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
214
Diâmetro do furo [mm]:
9
Diâmetro do furo 2 [mm]:
9
Ø do furo 3 [mm]:
9
Ângulo de fixação [graus]:
37
Ângulo da abertura da garra [graus]:
53
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
37
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
BOSCH 1670 Motor de arranque 12V, 1,7kW, N.º dentes: 10, 50, 30, rechts, Ø 76 mm para o teu carro