BE TURBO 128039 Turbocompressor Turbocompressor accionado pelos gases de escape
Número de referência do acessório recomendado: | ABS570 |
artigos adicionalmente necessários, ver lista de acessórios | |
Qualidade: | Original |
Tipo de sobrealimentação: | Turbocompressor accionado pelos gases de escape |
Garantia alargada/especial | |
condição: | Recondicionado |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
- SCANIA — 1476486
- SCANIA — 1525679
- SCANIA — 15256790
- SCANIA — 2021487
- SCANIA — 572758
- BTS Turbo: T918027
- GARRETT: 753481-0001
- MOTAIR TURBO: 336339
- SCHLÜTTER TURBOLADER: 186-00016
- TURBO'S HOET: 1104089
- TURBO-MOT: 693082
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
BE TURBO 753481-5001S, BE TURBO 753481-5009S Turbocompressor Turbocompressor accionado pelos gases de escape para o teu carro