De acordo com a matrícula inserida
Escolha um automóvel para verificar a compatibilidade da peça

Anel de bujão de carter VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico 07.2020 - ...

Filtros
Mais filtros
Mais filtros
Material
Retentor parafuso de drenagem de óleo FEBI BILSTEIN 04054 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
FEBI BILSTEIN 04054 Anel de bujão de carter VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
  • FEBI BILSTEIN 04054 Cobre 1.4GTE Plug-in Hybrid 180 kW
  • FEBI BILSTEIN 04054 Espessura: 2mm, Diâmetro interior: 12mm
  • FEBI BILSTEIN 04054 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico
Detalhes
  • Material: Cobre
  • Diâmetro interior [mm]: 12
  • Espessura [mm]: 2
  • Forma: em forma de A
  • DIN/ISO: 7603
  • Peso [kg]: 0,001
  • para número OE: 007603 012110
  • Diâmetro [mm]: 17
  • condição: Completamente novo
Código OEM
0,23 €
Preço por unidade
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Retentor parafuso de purga de óleo BLUE PRINT ADBP010037 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
BLUE PRINT ADBP010037 Retentor parafuso de drenagem de óleo VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
Esta é uma imagem ilustrativa
Retentor, parafuso de drenagem de óleo BLUE PRINT ADBP010037
Cobre
Número de artigo: ADBP010037
0/5
Detalhes
  • Material: Cobre
  • Diâmetro interior [mm]: 12
  • Forma: em forma de A
  • DIN/ISO: 7603
  • Peso [kg]: 0,001
  • Diâmetro [mm]: 17
  • condição: Completamente novo
Código OEM
0,45 €
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Anel de bujão de carter SWAG 99 90 4054 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
SWAG 99 90 4054 Retentor parafuso de purga de óleo VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
Detalhes
  • Material: Cobre
  • Diâmetro interior [mm]: 12
  • Espessura [mm]: 1,5
  • Forma: em forma de A
  • DIN/ISO: 7603
  • Peso [kg]: 0,001
  • Diâmetro [mm]: 17
  • condição: Completamente novo
Código OEM
0,45 €
Preço por unidade
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Retentor parafuso de drenagem de óleo ELRING 813.036 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
ELRING 813.036 Anel de bujão de carter VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
  • ELRING 813.036 Cobre 1.4GTE Plug-in Hybrid 180 kW
  • ELRING 813036 Espessura: 2mm, Diâmetro interior: 14mm
  • ELRING 813036 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico
  • ELRING 813.036 EAN 4041248051931
  • 813.036 ELRING Anel de bujão de carter
Detalhes
  • Material: Cobre
  • Diâmetro interior [mm]: 14
  • Espessura [mm]: 2
  • Forma: em forma de C
  • Kit de reparação alternativo: 017.736, 036.400, 505.550, 505.540
  • DIN/ISO: 7603
  • Diâmetro [mm]: 20
  • Número da pauta aduaneira: 7415290000
  • condição: Completamente novo
Código OEM
0,45 €
Preço por unidade
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Retentor parafuso de purga de óleo FEBI BILSTEIN 35833 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
FEBI BILSTEIN 35833 Retentor parafuso de drenagem de óleo VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
Retentor, parafuso de drenagem de óleo FEBI BILSTEIN 35833
Alumínio
Número de artigo: 35833
0/5
Detalhes
  • Material: Alumínio
  • Diâmetro interior [mm]: 24
  • Espessura [mm]: 2
  • DIN/ISO: 7603A
  • Peso [kg]: 0,002
  • Diâmetro [mm]: 29
  • condição: Completamente novo
Código OEM
0,45 €
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Anel de bujão de carter AJUSA 18001000 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
AJUSA 18001000 Retentor parafuso de purga de óleo VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
  • AJUSA 18001000 Metal 1.4GTE Plug-in Hybrid 180 kW
  • AJUSA 18001000 Espessura: 2mm, Diâmetro interior: 14mm
Detalhes
  • Material: Metal
  • Diâmetro interior [mm]: 14
  • Espessura [mm]: 2
  • Diâmetro [mm]: 20
  • Número de motor TECDOC: DGEA
  • condição: Completamente novo
Código OEM
0,68 €
Preço por unidade
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Retentor parafuso de drenagem de óleo VAICO V25-0809 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
VAICO V25-0809 Anel de bujão de carter VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
  • VAICO V25-0809 Original VAICO Quality 1.4GTE Plug-in Hybrid 180 kW
  • VAICO V250809 Espessura: 2mm, Diâmetro interior: 14mm
  • VAICO V250809 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico
  • VAICO V25-0809 EAN 4046001649288
  • V25-0809 VAICO Anel de bujão de carter
Detalhes
  • informação complementar: Original VAICO Quality
  • Diâmetro interior [mm]: 14
  • Espessura [mm]: 2
  • Diâmetro [mm]: 21
  • Lado de montagem: Cárter de óleo
  • Altura da embalagem [cm]: 0,1
  • Profundidade da embalagem [cm]: 2
  • condição: Completamente novo
Código OEM
1,17 €
Preço por unidade
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Retentor parafuso de purga de óleo TOPRAN 116 802 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
TOPRAN 116 802 Retentor parafuso de drenagem de óleo VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
  • TOPRAN 116 802 Chapa de aço 1.4GTE Plug-in Hybrid 180 kW
  • TOPRAN 116802 Espessura: 2,2mm, Diâmetro interior: 11,7mm
  • TOPRAN 116802 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico
Detalhes
  • Material: Chapa de aço
  • Diâmetro interior [mm]: 11,7
  • Espessura [mm]: 2,2
  • Tipo de caixa de velocidades: Caixa automática de 6 velocidades
  • Diâmetro [mm]: 16,5
  • condição: Completamente novo
Código OEM
1,39 €
Preço por unidade
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Anel de bujão de carter ELRING 591.840 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
ELRING 591.840 Retentor parafuso de purga de óleo VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
  • ELRING 591.840 Aço 1.4GTE Plug-in Hybrid 180 kW
  • ELRING 591840 Espessura: 2mm, Diâmetro interior: 14mm
  • ELRING 591840 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico
Detalhes
  • Material: Aço
  • Diâmetro interior [mm]: 14
  • Espessura [mm]: 2
  • Forma: em forma de C
  • Diâmetro [mm]: 20
  • Número da pauta aduaneira: 8409919990
  • condição: Completamente novo
Código OEM
1,39 €
Preço por unidade
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Retentor parafuso de drenagem de óleo RESTAGRAF 227371 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
RESTAGRAF 227371 Anel de bujão de carter VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
Detalhes
  • Diâmetro interior [mm]: 14
  • Espessura [mm]: 2
  • Diâmetro [mm]: 20
  • condição: Completamente novo
Código OEM
5,87 €
Preço por conjunto (O kit é composto por 4 artigos)
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Retentor parafuso de purga de óleo RESTAGRAF 7371 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
RESTAGRAF 7371 Retentor parafuso de drenagem de óleo VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
Detalhes
  • Diâmetro interior [mm]: 14
  • Espessura [mm]: 2
  • Diâmetro [mm]: 20
  • condição: Completamente novo
O kit contém os seguintes artigos:
Código OEM
9,36 €
Preço por conjunto (O kit é composto por 10 artigos)
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Anel de bujão de carter RESTAGRAF 40856 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
RESTAGRAF 40856 Retentor parafuso de purga de óleo VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
Detalhes
  • Diâmetro interior [mm]: 14
  • Espessura [mm]: 2
  • Diâmetro [mm]: 20
  • condição: Completamente novo
Código OEM
34,74 €
Preço por conjunto (O kit é composto por 100 artigos)
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Retentor parafuso de drenagem de óleo DR.MOTOR AUTOMOTIVE DRM01354R GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
DR.MOTOR AUTOMOTIVE DRM01354R Anel de bujão de carter VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
Retentor, parafuso de drenagem de óleo DR.MOTOR AUTOMOTIVE DRM01354R
Número de artigo: DRM01354R
0/5
Detalhes
Código OEM
Envio gratuito para este produto
38,24 €
Preço (23% de IVA incl.), envio gratuito
Disponível
Comprar
Retentor parafuso de purga de óleo RIDEX 135O0029 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
RIDEX 135O0029 Retentor parafuso de drenagem de óleo VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
  • RIDEX 135O0029 Cobre 1.4GTE Plug-in Hybrid 180 kW
  • RIDEX 135O0029 Espessura: 1mm, Diâmetro interior: 10mm
Detalhes
  • Material: Cobre
  • Diâmetro interior [mm]: 10
  • Espessura [mm]: 1
  • Forma: em forma de A
  • Diâmetro [mm]: 13,5
  • condição: Completamente novo
Código OEM
0,23 €
Preço por unidade
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Anel de bujão de carter TOPRAN 108 647 GOLF 1.4GTE Plug-in Hybrid originais
TOPRAN 108 647 Retentor parafuso de purga de óleo VW Golf VIII Hatchback (CD1) 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico preço
  • TOPRAN 108 647 Cobre 1.4GTE Plug-in Hybrid 180 kW
  • TOPRAN 108647 Espessura: 1mm, Diâmetro interior: 10mm
  • TOPRAN 108647 1.4 GTE Plug-in Hybrid 245 cv Gasolina/elétrico
  • TOPRAN 108 647 EAN 1138110000104
Detalhes
  • Material: Cobre
  • Diâmetro interior [mm]: 10
  • Espessura [mm]: 1
  • Forma: em forma de A
  • DIN/ISO: 7603
  • Diâmetro [mm]: 13,5
  • condição: Completamente novo
Código OEM
0,23 €
Preço por unidade
Preço (23% de IVA incl.), portes de entrega não incluído
Disponível
Comprar
Artigos por página: 15
Extremamente acessível
Preços sempre acessíveis e um ótimo serviço no website pecasauto24.pt
Entrega gratuita
Envio sem portes para Portugal em compras superiores a 130 €, exceto encomendas de artigos volumosos, "peças de troca" ou pneus.
Métodos de pagamento
PayPal, cartão de crédito, transferencia bancária.
Ampla linha de produtos
Pode escolher entre mais de 2.500.000 peças para automóveis.