uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Válvula EGR AUTLOG AV6105 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Ford Focus Mk2; Ford S-Max WA6; Ford Focus 2 Combi; Ford Mondeo ba7; Ford C-Max dm2; Ford C Max DM2; Ford Galaxy wa6; Ford Mondeo Mk4; Ford Transit Connect mk1; Ford Mondeo MK4 BA7; Tourneo Connect Mk1; Ford Focus mk2 Sedan
Motores
1.8 TDCi; 1.8 Di; 1.8 TDCi /TDDi /DI
Potência do motor (cavalos)
75-125 cv
Potência (quilowatts)
55-92 kW
Ano de fabrico
2002-2015
Número de artigo do fabricante
AV6105
Número(s) de peça(s) OE
1113080, 1363422, 1369213, 1387084, 1563296
Se uma peça estiver temporariamente indisponível, você pode substituí-la por estas peças:
Informações do produto
Tipo de funcionamento:
elétrico
Artigo complementar / informação complementar:
com juntas
Artigo complementar / informação complementar 2:
NÃO é necess. adaptar/actualizar unidade de comando/software, sem 'bypass' de vácuo, sem cabo, com eletrónica
Artigo complementar / informação complementar 2:
NÃO é necess. adaptar/actualizar unidade de comando/software, sem 'bypass' de vácuo, sem cabo, com eletrónica
Perguntas, comentários sobre o Válvula EGR AV6105?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
AUTLOG AV6105: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Tipo de válvula:
Válvula de ar de circulação
Tipo de funcionamento:
electrónico
Artigo complementar / informação complementar:
com junta
Número de ligações:
5
Peso [kg]:
1,15
artigos adicionalmente necessários (nº de artigo):
93879