ALTE AUTOMOTIVE 99701AL Rótula de suspensão para Jaguar S Type x200 Eixo dianteiro, de ambos os lados
Lado de montagem: | Eixo dianteiro, de ambos os lados |
Medida da rosca: | M12 x 1,5 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Rótula de suspensão ALTE AUTOMOTIVE 99701AL compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Jaguar S Type x200 |
Motores | 3.0; 2.7 D; R 4; 2 V8; 4.2 V8; 2.5 V6 |
Potência do motor (cavalos) | 200-396 cv |
Potência (quilowatts) | 147-291 kW |
Ano de fabrico | 2002-2007 |
Número de artigo do fabricante | 99701AL |
Número(s) de peça(s) OE | C2C22863, C2C22864, C2C25788, C2C25789, C2P16502 |
- APlus: 33035AP
- DYS: 2726294
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
ALTE AUTOMOTIVE 99701AL Rótula de suspensão Eixo dianteiro, de ambos os lados Medida da rosca: M12 x 1,5 para o teu carro