A.B.S. 201717 Kit de rolamento de roda para LEXUS GS com anel de sensor magnético integrado, 140 mm
Artigo complementar / informação complementar 2: | com anel de sensor magnético integrado |
Diâmetro [mm]: | 140 |
Peso [kg]: | 3,12 |
N.º de furos da jante: | 5 |
Número de ligações da flange: | 4 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Kit de rolamento de roda A.B.S. 201717 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Lexus GS S19; Lexus GS GRL10 |
Motores | 350 AWD |
Potência do motor (cavalos) | 307-318 cv |
Potência (quilowatts) | 226-234 kW |
Ano de fabrico | 2006-2024 |
Número de artigo do fabricante | 201717 |
Número(s) de peça(s) OE | 4355030030, 4355030031 |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
A.B.S. 201717 Kit de rolamento de roda com anel de sensor magnético integrado, 140 mm para o teu carro