WALKER 18046 Tubo de escape para Renault Trafic Minibus Comprimento: 2080mm, sem componentes de montagem
Comprimento (mm): | 2080 |
Peso [kg]: | 4,090 |
Letras de identificação: | 66 |
Artigo complementar / informação complementar 2: | sem componentes de montagem |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Tubo de escape WALKER 18046 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Renault Trafic Minibus |
Motores | 1.7 |
Potência do motor (cavalos) | 68 cv |
Potência (quilowatts) | 50 kW |
Ano de fabrico | 1992-1994 |
Número de artigo do fabricante | 18046 |
Número(s) de peça(s) OE | 7700749816 |
- BOSAL: 939-965
- DINEX: 66106
- FONOS: 18046
- VENEPORTE: RN55365
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
WALKER 18046 Tubo de escape Comprimento: 2080mm, sem componentes de montagem para o teu carro