Escova limpa-vidros plana, com adaptador pré-montado
Circulação pela esquerda/direita:
para circulação pela esquerda
Adaptador junto:
HOOK
Veículo com volante à esquerda/à direita:
para veículos com volante à direita
Unidade de quantidade:
Peça
Tipo de fixação:
Fixação por ganchos
Peso [kg]:
0,33
Para especificação do mercado:
Europa, Turquia
Linha de produtos:
Silencio
Comprimento 1 [polegadas]:
22
Comprimento 2 [polegadas]:
22
condição:
Completamente novo
Mais +
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Escova do limpa-vidros VALEO 574467 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Renault Kangoo Express FW; Range Rover Sport L320; Renault Grand Kangoo; Land Rover Discovery 3; Land Rover Discovery LA; Mercedes Citan Van; Renault Kangoo KW; Mercedes Citan 415; Mercedes Citan Mixto
Perguntas, comentários sobre o Escova do limpa-vidros 574467?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
VALEO 574467: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Linha de produtos:
SILENCIO
Comprimento (mm):
550
Comprimento [polegadas]:
22
Styling:
com spoiler
Quantidade:
1
Tipo de escova de limpa-vidros:
Padrão
Circulação pela esquerda/direita:
para circulação pela direita
adaptador adequado:
U
Veículo com volante à esquerda/à direita:
para veículo com volante à esquerda
Contacto do indicador de desgaste:
com contacto avisador de desgaste integrado
VALEO VF367, VALEO VM367 Escova do limpa-vidros 550 mm à frente, Escova limpa-vidros plana, com adaptador pré-montado, com spoiler, Fixação por ganchos Veículo com volante à esquerda/à direita: para veículos com volante à direita, Styling: com spoiler para o teu carro