TRW JTE212 Rótula de direção Eixo dianteiro, exterior, esquerda, à direita
Número de artigo: JTE212
Marca: TRW
Números de referência comercial: TRW JTE212
Detalhes
Lado de montagem:
Eixo dianteiro, exterior, esquerda, à direita
Rosca interior [mm]:
M14x1,5
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Rótula de direção TRW JTE212 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Opel Kadett C Sedan; Opel Manta B; Opel Kadett C Coupe; Opel Ascona B; Opel Manta B CC; Kadett C CC; Opel Kadett C Carrinha; Chevette Sedan; Cavalier Mk1 Coupe; Chevette Carrinha; Chevanne Carrinha; Cavalier Mk1 Targa
Perguntas, comentários sobre o Rótula de direção JTE212?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
TRW JTE212: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Rosca interior [mm]:
M16x1,5
Produto para o lado oposto:
JTE203
Medida da rosca:
M10x1
Artigo complementar / informação complementar 2:
com material de fixação