Tampa de fecho, recipiente de líquido de refrigeração TOPRAN 502042
TOPRAN 502 042 Tampa de fecho, recipiente de líquido de refrigeração Pressão de abertura: 2bar
Número de artigo: 502 042
Marca: TOPRAN
Números de referência comercial: TOPRAN 502 042 001
Detalhes
Pressão de abertura [bar]:
2
Material:
Plástico
Tipo de montagem:
União roscada
Tipo de rosca:
Rosca interior
Cor:
preto
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Tampa de fecho, recipiente de líquido de refrigeração TOPRAN 502 042 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
BMW E90; BMW E60; BMW F11; BMW F10; BMW E61; BMW E92; BMW E70; BMW G30; BMW E93; BMW E71; BMW F01; BMW F07; BMW E63; BMW G11; BMW F13; BMW E64; BMW F12; X7 G07
Perguntas, comentários sobre o Tampa de fecho, recipiente de líquido de refrigeração 502 042?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
TOPRAN 502042: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores