TOPRAN 104 248 Batente de encosto, suspensão para VW POLO Eixo traseiro, de ambos os lados
Lado de montagem: | Eixo traseiro, de ambos os lados |
substituir só aos pares | |
Altura [mm]: | 112 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Batente de encosto, suspensão TOPRAN 104 248 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | VW Polo 86c; VW Polo 2 86C |
Motores | 1.3; 1.0; 1.0 Cat; 1.3 Cat; 1.4 D; 1.3 D |
Potência do motor (cavalos) | 45-76 cv |
Potência (quilowatts) | 33-56 kW |
Ano de fabrico | 1985-1994 |
Número de artigo do fabricante | 104 248 |
Número(s) de peça(s) OE | 867 512 131 |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
TOPRAN 104 248 Batente de encosto, suspensão Eixo traseiro, de ambos os lados Altura: 112mm para o teu carro