TOPRAN 117 502 Radiador EGR com radiador da recirculação dos gases de escape, com juntas, com válvula de recirculação dos gases de escape, É necessário adaptar/actualizar unidade de comando/software
Número de artigo: 117 502
Marca: TOPRAN
Números de referência comercial: TOPRAN 117 502 001
Detalhes
Tipo de funcionamento:
electro-pneumático
Número de contatos de ficha:
5
Tipo de refrigeração:
refrigerado a água
Artigo complementar / informação complementar 2:
com válvula de recirculação dos gases de escape, É necessário adaptar/actualizar unidade de comando/software
Artigo complementar / informação complementar:
com radiador da recirculação dos gases de escape, com juntas
Peça nova
Forma da caixa do conector:
em forma de D
Regulador:
com regulador de vácuo
Não é necessário devolver a peça velha
Observar as indicações do construtor do veículo
componente eletrostático sensível
condição:
Completamente novo
Mais +
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Radiador EGR 117 502?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
TOPRAN 117502: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
TOPRAN 117 502 001 Radiador EGR com radiador da recirculação dos gases de escape, com juntas, com válvula de recirculação dos gases de escape, É necessário adaptar/actualizar unidade de comando/software para o teu carro