SUPLEX 19356 Mola de suspensão adequados para SLK R171 Eixo dianteiro, Mola helicoidal com diâmetro do fio constante, amarelo, azul (2x)
Lado de montagem: | Eixo dianteiro |
Forma da mola: | Mola helicoidal com diâmetro do fio constante |
Comprimento (mm): | 294 |
Diâmetro [mm]: | 163 |
Peso [kg]: | 2,00 |
Marca de tinta: | amarelo, azul (2x) |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Mola de suspensão SUPLEX 19356 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | SLK R171 |
Motores | 280; 350 |
Potência do motor (cavalos) | 231-272 ZS |
Potência (quilowatts) | 170-200 kW |
Ano de fabrico | 2004-2011 |
Número de artigo do fabricante | 19356 |
Número(s) de peça(s) OE | 171 321 1004, A 171 321 1004 |
- KILEN: 17287
- LESJÖFORS: 4056935
- MUBEA: 90171861
- ROC: CS9023
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
SUPLEX 19356 Mola de suspensão Eixo dianteiro, Mola helicoidal com diâmetro do fio constante, amarelo, azul (2x) Ø: 163mm, Comprimento: 294mm para o teu carro