Voltar
País
Voltar
Os meus veículos
-
Peças de reposição para o seu carro

-
Informação
| Unidade de quantidade: | Jogo |
| Quantidade: | 4 |
| Cor: | preto |
| Comprimento [cm]: | 40 |
| Universal: | Sim |
| Tipo de fixação: | autocolante |
| Tipo de recipiente: | Embalagem de blister |
| condição: | Completamente novo |
Compre onde há achados! Temos:
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Bom dia tenho um Peugeot 406 competitivo ano 2002 diesel Pretendo saber disponibilidade dos friso laterais portas e ilharga se posso encomendar
20.10.2024 | J.M.D.G.F.
www.pecasauto24.pt:
Estimado cliente,
agradecemos a tua questão.
Friso, porta 5460 START é universal. Adequado para todos os tipos de carros com os mesmos parâmetros. Antes de comprar, verifique os parâmetros PEUGEOT 406 Coupe (8C) (1997-03 - 2005-02) 2.2 HDI (98 KW / 133 HP) e compare com as dimensões da sua viatura. Compare também os dados do veículo.
Se tu tens alguma questão, não hesites em contactar-nos.
Os melhores cumprimentos,
a equipa do site pecasauto24.pt
START 5460 Friso, porta para o teu carro