Suporte de apoio do conjunto mola / amortecedor SKF VKDA35817
SKF VKDA 35817 Suporte de apoio do conjunto mola / amortecedor para BMW E53
Número de artigo: VKDA 35817
Marca: SKF
Números de referência comercial: SKF VKDA 35817
Detalhes
Quantidade por eixo:
2
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Suporte de apoio do conjunto mola / amortecedor SKF VKDA 35817 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
BMW E53
Motores
3.0d; 4.8is; 4.4i; 3.0i; 4.6is
Potência do motor (cavalos)
184-360 cv
Potência (quilowatts)
135-265 kW
Ano de fabrico
2000-2006
Número de artigo do fabricante
VKDA 35817
Número(s) de peça(s) OE
Veículos adequados
BMW
Equivalentes TecDoc
FEBI BILSTEIN:
23943
MONROE:
MK273
SACHS:
802 375
SNR:
KB650.06
Perguntas, comentários sobre o Suporte de apoio do conjunto mola / amortecedor VKDA 35817?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
SKF VKDA35817: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores