SKF VKDL 39214 Mola de suspensão adequados para MERCEDES-BENZ Classe A, CLA Eixo dianteiro, Mola helicoidal com diâmetro do fio constante, violeta
Lado de montagem: | Eixo dianteiro |
Forma da mola: | Mola helicoidal com diâmetro do fio constante |
Comprimento (mm): | 275 |
Diâmetro [mm]: | 159 |
Peso [kg]: | 1,90 |
Marca de tinta: | violeta |
múltiplo: | 3 |
Letras de identificação: | N3 |
Diâmetro do fio [mm]: | 13,75 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Mola de suspensão SKF VKDL 39214 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Mercedes W176; Mercedes C117 |
Motores | A 220 d; A 220 CDI; A 200 CDI / d; A 160 CDI / d; A 200 CDI; A 180 CDI; A 180 CDI / d; CLA 220 CDI / d; CLA 200 CDI / d |
Potência do motor (cavalos) | 90-177 cv |
Potência (quilowatts) | 66-130 kW |
Ano de fabrico | 2012-2019 |
Número de artigo do fabricante | VKDL 39214 |
Número(s) de peça(s) OE | 176 321 0504, A 176 321 0504 |
- SACHS: 993 698
- SPIDAN: 87428
- SUPLEX: 19457
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
SKF VKDL 39214 Mola de suspensão Eixo dianteiro, Mola helicoidal com diâmetro do fio constante, violeta Ø: 159mm, Comprimento: 275mm para o teu carro