com função de comutação de luzes, com função de computador de bordo, com função de luzes de nevoeiro
Fabricante:
CITROËN, CITRO�N
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Comutador na coluna de direcção SCS70391.1?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
SANDO SCS703911: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Tensão [V]:
12
Restrição do fabricante:
DELPHI
Veículo com volante à esquerda/à direita:
para veículo com volante à esquerda
Função do interruptor:
com função de limpeza e lavagem, com função de sinal de pisca, com função de comutação de luzes
Equipamento do veículo:
para veículos com comutação automática dos faróis
Artigo complementar / informação complementar:
com mola de enrolamento do airbag
Função do interruptor:
com função de sinal de pisca, sem buzina, com função de limpeza, com função de lavagem, com função de intervalo de limpeza, com função de lava/limpa-vidros traseiro, com função de limpa-vidros traseiro, com função de luzes de nevoeiro, com função de farolim de nevoeiro, com função de computador de bordo
Equipamento do veículo:
para veículos com comutação automática dos faróis, para veículos com sensor de chuva
Artigo complementar / informação complementar:
com mola de enrolamento do airbag
Função do interruptor:
com função de sinal de pisca, sem buzina, com função de limpeza, com função de lavagem, com função de intervalo de limpeza, com função de limpeza e lavagem, com função de lava/limpa-vidros traseiro, com função de limpa-vidros traseiro, com função de luzes de nevoeiro, com função de farolim de nevoeiro, com função de computador de bordo
SANDO SCS70391.1 Comutador na coluna de direcção com função de comutação de luzes, com função de computador de bordo, com função de luzes de nevoeiro para o teu carro