RIDEX 592O0014 Cárter do óleo com bujão de despejo do óleo, Chapa de aço, sem junta do cárter do óleo, com retentor
Número de artigo: 592O0014
Marca: RIDEX
Números de referência comercial: RIDEX 592O0014
Detalhes
Comprimento (mm):
441
Largura [mm]:
236
Altura [mm]:
151
Material do cárter de óleo:
Chapa de aço
Artigo complementar / informação complementar 2:
sem junta do cárter do óleo, com retentor
Secção parcial:
parte inferior
Artigo complementar / informação complementar:
com bujão de despejo do óleo
Peso [kg]:
3,6062
Profundidade da embalagem [cm]:
46,5
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Cárter do óleo RIDEX 592O0014 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Jumper I Van (244); FIAT Ducato 230; Fiat Ducato 230 Minibus; Fiat Ducato 230L; Peugeot Boxer 230 Van; Jumper I Van (230); Citroen Relay Jumper; Boxer Camião de plataforma/Chassis (230); Jumper I Minibus (244); Citroen Jumper Camião de plataforma; Peugeot Boxer Minibus; Citroen Jumper 230
Perguntas, comentários sobre o Cárter do óleo 592O0014?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
RIDEX 592O0014: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Material do cárter de óleo:
Alumínio fundido
Artigo complementar / informação complementar:
com bujão de despejo do óleo
Artigo complementar / informação complementar 2:
sem junta do cárter do óleo