Números de referência comercial: QUINTON HAZELL XC1497
Detalhes
Comprimento (mm):
125, 255
Comprimento 3 [mm]:
305
Comprimento 4 [mm]:
85
Cabo de ignição:
Tipo de ligação SAE, Cabo de ignição com resistência
Quantidade:
4
Bobina de ignição:
Tipo de ligação M4
para diâmetro do cabo [mm]:
8
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Jogo de cabos de ignição XC1497?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
I.R.
Ola,
gostaria que se possivel fosse confirmado que estes cabos, de ignição, pois o modelo do meu carro tem 3 tipos diferentes de cabos.
Obrigado!
www.pecasauto24.pt
Estimado cliente,
agradecemos a tua questão.
Para que possamos ter maior certeza sobre a compatibilidade precisamos do número do quadro, marca, modelo, ano de fabrico, cilindrada, potência útil máxima do motor e tipo de caixa de velocidades (manual ou automática).
Se tu tens alguma questão, não hesites em contactar-nos.
Os melhores cumprimentos,
a equipa do site pecasauto24.pt
Formulário de contacto
QUINTON HAZELL XC1497: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Comprimento (mm):
535, 565
Comprimento 3 [mm]:
656
Cabo de ignição:
Tipo de ligação SAE, Cabo de ignição com resistência