OPTIMAL AF-4012 Mola de suspensão para Rover 75 rj Eixo dianteiro, para veículos com chassis desportivo
Lado de montagem: | Eixo dianteiro |
Chassis: | para veículos com chassis desportivo |
Comprimento (mm): | 255 |
Espessura [mm]: | 16,2 |
Diâmetro [mm]: | 179 |
múltiplo: | 1 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Mola de suspensão OPTIMAL AF-4012 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Rover 75 rj |
Motores | 1.8 Turbo |
Potência do motor (cavalos) | 150 cv |
Potência (quilowatts) | 110 kW |
Ano de fabrico | 2003-2005 |
Número de artigo do fabricante | AF-4012 |
Número(s) de peça(s) OE | REB000650 |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
OPTIMAL AF-4012 Mola de suspensão Eixo dianteiro, para veículos com chassis desportivo Espessura: 16,2mm, Ø: 179mm, Comprimento: 255mm para o teu carro