NEXUS F15008NX Kit de embraiagem para MITSUBISHI L300 / DELICA, GALANT, PAJERO
Número de artigo: F15008NX
Marca: NEXUS
Números de referência comercial: NEXUS F15008NX
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Kit de embraiagem NEXUS F15008NX compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Mitsubishi Pajero I Canvas Top; L300 / Delica II Minibus (LO3 P/G; L0 2P); Mitsubishi L030P; GALANT 2 (A16); Galant IV A160
Motores
2.3 TD; 2.6; 2.3 D; 2.3 Turbo-D
Potência do motor (cavalos)
68-103 cv
Potência (quilowatts)
50-76 kW
Ano de fabrico
1980-1990
Número de artigo do fabricante
F15008NX
Número(s) de peça(s) OE
Veículos adequados
MITSUBISHI
Equivalentes TecDoc
SACHS:
3000 263 001
Schaeffler LuK:
623 057 360, 623 0573 60
VALEO:
009 242, 009242
WESTLAKE:
WMT005
Perguntas, comentários sobre o Kit de embraiagem F15008NX?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
NEXUS F15008NX: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Artigo complementar / informação complementar:
com prato da embraiagem, com volante bimassa, com parafusos do volante, com parafusos de placa de pressão
Artigo complementar / informação complementar 2:
com disco da embraiagem, com rolamento de desembraiagem
Artigo complementar / informação complementar:
com prato da embraiagem, com volante bimassa, com parafusos do volante, com parafusos de placa de pressão
Artigo complementar / informação complementar 2:
com disco da embraiagem, com rolamento de desembraiagem
Artigo complementar / informação complementar:
com desembraiagem central, com prato da embraiagem, com volante bimassa, com parafusos do volante, com parafusos de placa de pressão
Artigo complementar / informação complementar 2:
com disco da embraiagem
Artigo complementar / informação complementar 2:
com rolamento de desembraiagem, com forquilha de desembraiagem, Ferramenta especial necessária para a montagem, Volante motor de 2 massas, verificar e, event., substituir
Equipamento do motor:
para motores com volante do motor de duas massas