MAPCO 14865 Roda livre do alternador Ferramenta especial necessária para a montagem
Número de artigo: 14865
Marca: MAPCO
Números de referência comercial: MAPCO 14865
Detalhes
Artigo complementar / informação complementar 2:
Ferramenta especial necessária para a montagem
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Roda livre do alternador MAPCO 14865 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Captiva (C100; C140); Mercedes Vito W638; Opel Antara 07; Mercedes W638 Minibus; Mercedes W638; Chevrolet Lacetti J200; Epica KL1; Chevrolet Nubira Carrinha; Chevrolet Nubira Sedan
Motores
2.0 D; 2.0 D 4WD; 110 D 2.3; 108 D 2.3; 2.0 CDTI; 2.0 CDTI 4x4; 110 TD 2.3; V 230 TD; 2.0
Perguntas, comentários sobre o Roda livre do alternador 14865?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
MAPCO 14865: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Artigo complementar / informação complementar 2:
Ferramenta especial necessária para a montagem