LAUBER 55.1244 Bomba de direção para FORD TRANSIT hidráulico, 100 bar, Número de nervuras: 7, Ø da polia: 125 mm, sem depósito de compensação
Número de artigo: 55.1244
Marca: LAUBER
Números de referência comercial: LAUBER 55.1244
Detalhes
Tipo de funcionamento:
hidráulico
Polia:
com polia para correia trapezoidal estriada
Artigo complementar / informação complementar 2:
sem depósito de compensação
Pressão [bar]:
100
Número de nervuras:
7
Ø da polia [mm]:
125
condição:
Recondicionado
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Bomba de direção LAUBER 55.1244 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Ford Transit Mk6 Van; Ford Transit Mk6 Minibus; Ford Transit mk5 Van; Transit Mk6 Camião de plataforma / Chassis (V347; V348); Transit Mk5 Camião de plataforma/Chassis (V184; V185); Ford Transit Mk5 Minibus
Motores
2.4 TDCi 4x4; 2.4 TDCi RWD; 2.4 TDCi; 2.4 TDE; 2.4 DI RWD; 2.4 DI
Perguntas, comentários sobre o Bomba de direção 55.1244?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
LAUBER 551244: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
LAUBER 55.1244 Bomba de direção hidráulico, 100 bar, Número de nervuras: 7, Ø da polia: 125 mm, sem depósito de compensação Pressão [bar]: 100bar para o teu carro