Jogo de maxilas de travão, travão de estacionamento KAMOKA JQ212057
KAMOKA JQ212057 Jogo de maxilas de travão, travão de estacionamento para KIA CARNIVAL Eixo traseiro, com alavanca
Número de artigo: JQ212057
Marca: KAMOKA
Números de referência comercial: KAMOKA JQ212057
Detalhes
Lado de montagem:
Eixo traseiro
Largura [mm]:
40
Artigo complementar / informação complementar:
com alavanca
Diâmetro do tambor de travão interior [mm]:
210
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Jogo de maxilas de travão, travão de estacionamento JQ212057?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
KAMOKA JQ212057: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores