HJS 83 00 8564 Tubo flexível, sistema de escape 60 x, Aço especial, Interlock, com tubo de ligação, Tubo flexível escalonado, Flexível
Número de artigo: 83 00 8564
Marca: HJS
Números de referência comercial: HJS 83 00 8564
Detalhes
Diâmetro [mm]:
75
Diâmetro exterior 2 [mm]:
100
Comprimento total [mm]:
400
Conector de tubos:
Tubo flexível escalonado, Flexível
Artigo complementar / informação complementar 2:
com tubo de ligação
de um lado/dos dois lados:
de ambos os lados
Material:
Aço especial
Especificação:
Interlock
Observar a Informação de Serviço
informação complementar:
CST232
Diâmetro do tubo [mm]:
60
Diâmetro exterior da ligação 1 [mm]:
60
Diâmetro exterior da ligação 2 [mm]:
70
Diâmetro exterior da ligação 3 [mm]:
76
Diâmetro exterior do elemento flexível [mm]:
101,5
condição:
Completamente novo
Mais +
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Tubo flexível, sistema de escape 83 00 8564?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
HJS 83008564: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Diâmetro [mm]:
80
Artigo complementar / informação complementar 2:
sem tubo de ligação
HJS 83 00 8564 Tubo flexível, sistema de escape 60 x, Aço especial, Interlock, com tubo de ligação, Tubo flexível escalonado, Flexível Comprimento total: 400mm, 100mm para o teu carro