- catálogo de peças
- Sistema eléctrico auto
- Motor de arranque auto a um bom preço
- Motor de arranque EUROTEC 11040681
EUROTEC 11040681 Motor de arranque para TOYOTA YARIS, AURIS 12V, 1,1kW
Potência do motor de arranque (kW): | 1,1 |
Tensão [V]: | 12 |
condição: | Recondicionado |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Motor de arranque EUROTEC 11040681 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Toyota Yaris II Hatchback; Toyota Auris E15 |
Motores | 1.4 D-4D |
Potência do motor (cavalos) | 90 cv |
Potência (quilowatts) | 66 kW |
Ano de fabrico | 2005-2012 |
Número de artigo do fabricante | 11040681 |
Número(s) de peça(s) OE | 281000N010 |
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 1
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 14
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 200
- Medida da rosca: M10
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 35
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 35
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 35
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 74,0
- Número de furos roscados: 1
- Posição original do pinhão [mm]: 15,00
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- Comprimento (mm): 199,00
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 73,7
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus]: +40
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,10
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 1
- Código de identificação do tipo de conector: CPS0127
- Borne: M8
- Restrição do fabricante: SEG
- Fabricante: TOYOTA
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Versão: 0001107440
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 1
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 15
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 1
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 14
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 200
- Medida da rosca: M10
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 35
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 35
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 35
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 1
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 14
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 200
- Medida da rosca: M10
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 35
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 35
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 35
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Número de furos de fixação: 2
- Qualidade: Standard Neuteil
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 1
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 14
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 200
- Medida da rosca: M10
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 35
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 35
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 35
- condição: Recondicionado

- BOSCH: 0986021560
- LUCAS ELECTRICAL: LRS02333, LRS2333
- VALEO: 458824
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
- Potência do motor de arranque (kW): 0,95
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- Posição/grau: 52 li
- Afinação [mm]: 74
- Comprimento total [mm]: 187,50
- Diâmetro [mm]: 90
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 70,0
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 8,10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 3,2
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 9
- Diâmetro da flange [mm]: 60
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 2,3
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Diâmetro da flange [mm]: 88
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Borne: M8
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 22
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 4,3
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 89
- Número de furos roscados 0
- Borne: 30, 50, 31
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 48
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 302
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ø do furo 3 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 120
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 200
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 120
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 26
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 240,2
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Largura [mm]: 92
- Altura [mm]: 161
- Ângulo de fixação [graus]: 31
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 31
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 31
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10-11, 12-13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 65
- Número de furos roscados: 3
- Código de identificação do tipo de conector: M5
- Borne: M8
- Comprimento (mm): 190, -6
- Peso líquido [kg]: 3,7
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 4
- Diâmetro da flange [mm] 0
- Número de furos roscados: 2
- Código de identificação do tipo de conector: M5
- Borne: M8
- Comprimento (mm): 165, 13
- Peso líquido [kg]: 2,8
- condição: Recondicionado

EUROTEC 11040681 Motor de arranque 12V, 1,1kW para o teu carro