- catálogo de peças
- Sistema eléctrico auto
- Motor de arranque auto a um bom preço
- Motor de arranque EUROTEC 11013610
EUROTEC 11013610 Motor de arranque adequados para OPEL KADETT, OMEGA, ASCONA 12V, 1,4kW
Potência do motor de arranque (kW): | 1,4 |
Tensão [V]: | 12 |
condição: | Recondicionado |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Motor de arranque EUROTEC 11013610 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Opel Kadett E CC; Opel Omega A Sedan; Kadett E Sedan (T85); Opel Ascona C; Opel Kadett E Cabrio; Opel Omega A Caravan; Opel Ascona C CC; Opel Kadett E Caravan |
Motores | 2.0 GSI 16V; 2.0 GSI 16V Cat; 2.0 GSI Cat; 2.0 GSI; 1.8 GSI; 1.8 S; 2.0 i; 2.0; 1.8; 1.8 N; 1.8 i; 2.0 i Cat; 2.0 i GT |
Potência do motor (cavalos) | 82-156 cv |
Potência (quilowatts) | 60-115 kW |
Ano de fabrico | 1984-1994 |
Número de artigo do fabricante | 11013610 |
Número(s) de peça(s) OE | 1202000, 1202005, 1202010, 90297846, 3471170 |
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 1
- Peça de troca
- Borne: 30,50
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 19
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 241
- Medida da rosca: M12x1,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 10,5
- Ângulo de fixação [graus]: 38
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 120
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 38
- condição: Recondicionado
- Linha de produtos: Original Quality
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Peça nova
- Peso [kg]: 4,925
- Peça nova sem depósito
- Largura da embalagem [cm]: 28,3
- Altura da embalagem [cm]: 11,8
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Número de furos: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 1
- Código de identificação do tipo de conector: 30, 50 (M6)
- Posição/grau: li 38
- Não é necessário devolver a peça velha
- Diâmetro do furo [mm]: 10,5
- Medida da rosca: M12
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 83
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 18
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 1
- Comprimento (mm): 244
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Número de furos de fixação: 2
- Número de furos roscados: 1
- Posição original do pinhão [mm]: 20
- Diâmetro do recipiente [mm]: 82,5
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,0
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus]: +120
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,4
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus]: +118
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Número de furos: 2
- Posição/grau: li 38
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Número de furos: 2
- Posição/grau: li 38
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Número de furos: 2
- Posição/grau: li 45
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,40
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82
- Número de furos roscados: 1
- Código de identificação do tipo de conector: CPS0066
- Restrição do fabricante: BOSCH
- Fabricante: OPEL, VAUXHALL
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Número de furos de fixação: 2
- Posição/grau: li 38
- condição: Completamente novo
- ATL Autotechnik: A13610
- BOSCH: 0001108047
- DELCO REMY: DRS3611
- FARCOM: 103214
- FRIESEN: 8013610
- HELLA: CS518
- HERTH+BUSS ELPARTS: 42013610
- LETRIKA: IS0651
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 6,5
- Tensão [V]: 24
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 0,95
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Borne: M8
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 22
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 4,3
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 89
- Número de furos roscados 0
- Borne: 30, 50, 31
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 48
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 302
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ø do furo 3 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 120
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 200
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 120
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 26
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 240,2
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Largura [mm]: 92
- Altura [mm]: 161
- Ângulo de fixação [graus]: 31
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 31
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 31
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10-11, 12-13
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 65
- Número de furos roscados: 3
- Código de identificação do tipo de conector: M5
- Borne: M8
- Comprimento (mm): 190, -6
- Peso líquido [kg]: 3,7
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 4
- Diâmetro da flange [mm] 0
- Número de furos roscados: 2
- Código de identificação do tipo de conector: M5
- Borne: M8
- Comprimento (mm): 165, 13
- Peso líquido [kg]: 2,8
- condição: Recondicionado

EUROTEC 11013610 Motor de arranque 12V, 1,4kW para o teu carro