EIBACH Single Spring ERL (OE-Replacement) R10155 Mola de suspensão Eixo dianteiro, Mola helicoidal
Linha de produtos: | Single Spring ERL (OE-Replacement) |
Lado de montagem: | Eixo dianteiro |
Forma da mola: | Mola helicoidal |
Comprimento (mm): | 339 |
Número de enrolamentos: | 4,8 |
Verificar número OE | |
Recomenda-se a sua substituição em pares | |
Diâmetro do fio [mm]: | 16,5 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Mola de suspensão EIBACH R10155 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Peugeot Boxer 250 Van; Citroen Jumper 250 Van; Boxer Camião de plataforma/Chassis (250); Jumper II Camião de plataforma/Chassis (250); Citroen Jumper Minibus; Boxer Minibus (250) |
Motores | 3.0 HDi 160; 2.2 HDi 120; 2.2 HDi 100; 3.0 HDi 155; 3.0 HDi 145 |
Potência do motor (cavalos) | 101-157 cv |
Potência (quilowatts) | 74-116 kW |
Ano de fabrico | 2006-2024 |
Número de artigo do fabricante | R10155 |
Número(s) de peça(s) OE | 5002NK, 5002NL, 5002NN |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
PEUGEOT 2.2 HDi (04.2006 - ...)
Boa tarde, procuro uma mola mais confortável para a minha carrinha e gostaria de saber se as referencias ao tipo de veículo (Model 30/300/12Q, Model 33/333/14Q, Model 35/335/16QL ) interferem na dureza da mola. Obrigado. Paulo Mesquita 962001079
agradecemos a tua questão
Para que possamos ter maior certeza sobre a compatibilidade precisamos do número do quadro, chassi do seu carro.
Por favor, não hesites em contactar-nos telefonicamente ou por email.
Os melhores cumprimentos,
a equipa do site pecasauto24.pt
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
EIBACH R10155 Mola de suspensão Eixo dianteiro, Mola helicoidal Comprimento: 339mm para o teu carro