- catálogo de peças
- Sistema eléctrico auto
- Motor de arranque auto a um bom preço
- Motor de arranque BOSCH 0001366022
BOSCH 0 001 366 022 Motor de arranque
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
- BOSCH — IF (R) 12V 1,9 kW
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
- Potência do motor de arranque (kW): 3,2
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 110
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 27
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 293
- Diâmetro do furo [mm]: 12
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 12
- Ø do furo 3 [mm]: 12
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 150
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 4,8
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 89
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 28
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Diâmetro do furo [mm]: 10,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 10,5
- Ø do furo 3 [mm]: 10,5
- Ângulo de fixação [graus]: 50
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 50
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 5,2
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 89
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 40,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 369
- Diâmetro do furo [mm]: 10,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 10,5
- Ø do furo 3 [mm]: 10,5
- Ângulo de fixação [graus]: 135
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 330
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 135
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 7,5
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 92
- Número de furos roscados 0
- Borne: 30, 50, 31
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 47,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 480
- Diâmetro do furo [mm]: 16,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 16,5
- Ø do furo 3 [mm]: 16,5
- Ângulo de fixação [graus]: 83
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 30
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 83
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 7,5
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 92
- Número de furos roscados 0
- Borne: 30, 50, 31
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 47,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 480
- Diâmetro do furo [mm]: 16,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 16,5
- Ø do furo 3 [mm]: 16,5
- Ângulo de fixação [graus]: 53
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 135
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 53
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Qualidade: OE
- Peça nova sem depósito
- Peso bruto [g]: 3460
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Qualidade: OE
- Peça nova sem depósito
- Peso bruto [g]: 5110
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Qualidade: OE
- Peça nova sem depósito
- Peso bruto [g]: 3560
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: NEW ORIGINAL PART
- Potência do motor de arranque (kW): 3,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- Posição/grau: L 48
- Peso [kg]: 6,04
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Linha de produtos: NEW ORIGINAL PART
- Potência do motor de arranque (kW): 0,9
- Tensão [V]: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- Número de furos roscados: 1
- Borne: NO
- Posição/grau: R 55
- Peso [kg]: 3,06
- Número de dentes 1: 9
- Número de dentes 2: 10
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo

BOSCH IF (R) 12V 1,9 kW Motor de arranque para o teu carro