BOSCH 0 986 020 001 Motor de arranque 12V, 1,4kW
Número de artigo: 0 986 020 001
Marca: BOSCH
Números de referência comercial: BOSCH 2000
Detalhes
Potência do motor de arranque (kW):
1,4
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Preços atrativos
Entrega rápida
Devolução ou troca fácil
Assistência profissional
Envio gratuito para este produto
Notificar quando em stock
Motor de arranque BOSCH 0 986 020 001 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Rover 800 XS; 800 Hatchback (XS); 800 Coupe; Montego Carrinha; Montego Sedan; Montego Sedan (XE)
Motores
820e; 820; 820 SE/SI; 820 I/SI; 820 16 V I/SI; 2.0; 820 i/Si; 820 16V; 2.0 GTi; 2.0 GTI/LXI; 2.0 i Cat; 2.0 Turbo; 2.0 Mayfair
Potência do motor (cavalos)
100-150 cv
Potência (quilowatts)
74-110 kW
Ano de fabrico
1984-1999
Número de artigo do fabricante
2000
Número(s) de peça(s) OE
GNU 4542, GXE 4542, 2000, 2873 D 003, ADU 1239
Código OE
Prossiga para a comparação por número OEM
AUSTIN / ROVER — GNU 4542
AUSTIN / ROVER — GXE 4542
BOSCH — 2000
PERKINS — 2873 D 003
ROVER — ADU 1239
ROVER — GXE 4596
Equivalentes TecDoc
BOSCH:
9 004 475 320
DELCO REMY:
DRS 3473, DRS3473
HC-PARTS:
CS 1056, CS1056
HELLA:
8EA 737 348-001
LUCAS ELECTRICAL:
LRS 613, LRS00613
MAGNETI MARELLI:
MSN 141, MSN141
VALEO:
455 807, 455807
Perguntas, comentários sobre o Motor de arranque 0 986 020 001?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
BOSCH 0986020001: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
9,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
199
Diâmetro do furo [mm]:
8,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
9
Ø do furo 3 [mm]:
9
Ângulo de fixação [graus]:
37
Ângulo da abertura da garra [graus]:
55
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
37
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
70
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
15
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
203
Medida da rosca:
M8
Medida da rosca 1:
M8x1.25
Ângulo de fixação [graus]:
31
Ângulo da abertura da garra [graus]:
31
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
31
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,7
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
76
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
19
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
239
Diâmetro do furo [mm]:
10,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
10,5
Ângulo de fixação [graus]:
78
Ângulo da abertura da garra [graus]:
55
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
78
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
73
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
17
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
207
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
30
Ângulo da abertura da garra [graus]:
150
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
30
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
2,8
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-2,05
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
168
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
50
Ângulo da abertura da garra [graus]:
135
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
50
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
mittig
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
234
Diâmetro do furo [mm]:
8
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]
0
Ângulo da abertura da garra [graus]:
90
Ângulo do orifício de fixação [graus]
0
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-1,81
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
209
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
55
Ângulo da abertura da garra [graus]:
144
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
55
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
76
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
233
Medida da rosca:
M10X1,5
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
90
Ângulo da abertura da garra [graus]:
80
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
90
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
7,5
Tensão [V]:
24
Número de dentes:
12
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
92
Ligação/borne:
com borne 50(Jet), B+
Posição original do pinhão [mm]:
48,5
Peso [g]:
13198
Versão:
Premium
Especificação:
M105R
Técnica de ligação:
Earth return, Grounded
Ângulo de fecho [graus]:
275
Quantidade:
1
Círculo de furos Ø [mm]:
146
Diâmetro da caixa [mm]:
105
condição:
Completamente novo
Disponível
Detalhes
BOSCH 2000 Motor de arranque 12V, 1,4kW para o teu carro