BOSCH 0 986 018 840 Motor de arranque para MINI Hatchback, Cabrio 12V, 0,9kW, N.º dentes: 9, 30, rechts, Ø 74 mm
Número de artigo: 0 986 018 840
Marca: BOSCH
Números de referência comercial: BOSCH 1884
Detalhes
Potência do motor de arranque (kW):
0,9
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
203
Diâmetro do furo [mm]:
13
Diâmetro do furo 2 [mm]:
13
Ângulo de fixação [graus]:
60
Ângulo da abertura da garra [graus]:
60
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
60
condição:
Recondicionado
Mais +
Preços atrativos
Entrega rápida
Devolução ou troca fácil
Assistência profissional
Envio gratuito para este produto
Motor de arranque BOSCH 0 986 018 840 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Hatchback (R50; R53); Mini r52
Motores
One; Cooper
Potência do motor (cavalos)
75-116 ZS
Potência (quilowatts)
55-85 kW
Ano de fabrico
2001-2008
Número de artigo do fabricante
1884
Número(s) de peça(s) OE
12 41 1 489 994, 12 41 1 517 327, 12 41 4 542 741, 12 41 7 570 487, 1884
Código OE
Prossiga para a comparação por número OEM
Equivalentes TecDoc
BOSCH:
0 001 106 019
DELCO REMY:
DRS 8840
HC-PARTS:
CS 1254
HELLA:
8EA 737 972-001
LUCAS ELECTRICAL:
LRT 234
VALEO:
458 498
Perguntas, comentários sobre o Motor de arranque 0 986 018 840?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
BOSCH 0986018840: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
2,7
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
82,5
Número de furos roscados:
1
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
15
Versão do motor de arranque:
de apoio flutuante com roda livre
Comprimento (mm):
293
Medida da rosca:
M12
Diâmetro do furo 2 [mm]:
13
Ângulo de fixação [graus]:
52
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
52
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
6,2
Tensão [V]:
24
Número de dentes:
11
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
110
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
48
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
379
Diâmetro do furo [mm]:
13,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
13,5
Ø do furo 3 [mm]:
13,5
Ângulo de fixação [graus]:
75
Ângulo da abertura da garra [graus]:
20
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
75
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
6,6
Tensão [V]:
24
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,9
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11, 9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
30,50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-0,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
209
Medida da rosca:
M10x1.5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
12
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Rosca 3:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
56
Ângulo da abertura da garra [graus]:
143
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
56
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
76
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-1
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
218
Diâmetro do furo [mm]:
10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
40
Ângulo da abertura da garra [graus]:
146
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
40
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
70
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
15
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
203
Medida da rosca:
M8
Medida da rosca 1:
M8x1.25
Ângulo de fixação [graus]:
31
Ângulo da abertura da garra [graus]:
31
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
31
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-2,05
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
168
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
50
Ângulo da abertura da garra [graus]:
135
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
50
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
mittig
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
234
Diâmetro do furo [mm]:
8
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]
0
Ângulo da abertura da garra [graus]:
90
Ângulo do orifício de fixação [graus]
0
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-1,81
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
209
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
55
Ângulo da abertura da garra [graus]:
144
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
55
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
BOSCH 1884 Motor de arranque 12V, 0,9kW, N.º dentes: 9, 30, rechts, Ø 74 mm para o teu carro