BOSCH 0 986 018 630 Motor de arranque para NISSAN PRIMERA, ALMERA 12V, 0,7kW, N.º dentes: 8, 30,50, links, Ø 70 mm
Número de artigo: 0 986 018 630
Marca: BOSCH
Números de referência comercial: BOSCH 1863
Detalhes
Potência do motor de arranque (kW):
0,7
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
70
Número de furos roscados:
1
Peça de troca
Borne:
30,50
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
12
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
195
Medida da rosca:
M10x1.5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
11
Ângulo de fixação [graus]:
55
Ângulo da abertura da garra [graus]:
135
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
55
condição:
Recondicionado
Mais +
Preços atrativos
Entrega rápida
Devolução ou troca fácil
Assistência profissional
Motor de arranque BOSCH 0 986 018 630 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Nissan Almera N16; Nissan Almera Tino; Nissan Primera P12 Sedan; Nissan Almera Mk2; Nissan Primera P11 Sedan; Nissan Primera P12 Hatchback; Nissan Primera p12 Carrinha; Nissan Primera P11 Hatchback; Nissan Primera WP11
Motores
1.8; 1.5; 2.0; 1.8 LPG; 1.6; 1.6 16V; 1.8 16V; 1.6 Visia; 1.6 16V LPG; 1.8 16V LPG
Potência do motor (cavalos)
90-136 cv
Potência (quilowatts)
66-100 kW
Ano de fabrico
1996-2025
Número de artigo do fabricante
1863
Número(s) de peça(s) OE
1863, 23300 9F600, 23300 9F660, 23300 9F661, 23300 9F662
Código OE
Prossiga para a comparação por número OEM
Equivalentes TecDoc
BOSCH:
0 001 116 006
DELCO REMY:
DRS 8630, DRS8630
HC-PARTS:
JS 1226, JS1226
HELLA:
8EA 737 943-001
LUCAS ELECTRICAL:
LRT 206, LRT00206
VALEO:
D 7 E 31, D7E31
Perguntas, comentários sobre o Motor de arranque 0 986 018 630?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
BOSCH 0986018630: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,3
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
71
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
3,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
212
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
54
Ângulo da abertura da garra [graus]:
126
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
54
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8, 10, 9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
70
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
14
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
314
Diâmetro do furo [mm]:
8,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
8,5
Ângulo de fixação [graus]:
30
Ângulo da abertura da garra [graus]:
330
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
30
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
6,6
Tensão [V]:
24
Número de dentes:
12
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
4
Diâmetro da flange [mm]:
88,7
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
30, 50, 31
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
36,9
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
410
Diâmetro do furo [mm]:
13,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
13,5
Ø do furo 3 [mm]:
13,5
Ø do furo 4 [mm]:
13,5
Ângulo de fixação [graus]:
45
Ângulo da abertura da garra [graus]
0
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
45
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
10, 9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
3,2
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
243
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
76
Ângulo da abertura da garra [graus]:
104
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
76
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
70
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
15
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
203
Medida da rosca:
M8
Medida da rosca 1:
M8x1.25
Ângulo de fixação [graus]:
31
Ângulo da abertura da garra [graus]:
31
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
31
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-2,05
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
168
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
50
Ângulo da abertura da garra [graus]:
135
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
50
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
mittig
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
234
Diâmetro do furo [mm]:
8
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]
0
Ângulo da abertura da garra [graus]:
90
Ângulo do orifício de fixação [graus]
0
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-1,81
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
209
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
55
Ângulo da abertura da garra [graus]:
144
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
55
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
BOSCH 1863 Motor de arranque 12V, 0,7kW, N.º dentes: 8, 30,50, links, Ø 70 mm para o teu carro