BOSCH 0 986 018 450 Motor de arranque 12V, 2kW, N.º dentes: 11, 9, 50, 30, links, Ø 82,5 mm
Número de artigo: 0 986 018 450
Marca: BOSCH
Números de referência comercial: BOSCH 1845
Detalhes
Potência do motor de arranque (kW):
2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11, 9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
82,5
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
8,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
242
Diâmetro do furo [mm]:
9
Diâmetro do furo 2 [mm]:
9
Ø do furo 3 [mm]:
9
Ângulo de fixação [graus]:
37
Ângulo da abertura da garra [graus]:
53
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
37
condição:
Recondicionado
Mais +
Preços atrativos
Entrega rápida
Devolução ou troca fácil
Assistência profissional
Motor de arranque BOSCH 0 986 018 450 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Fiat Punto 188; Fiat Doblo Cargo; FIAT Doblo 119; Fiat Strada 178E; Fiat Palio Weekend
Motores
1.9 DS 60; 1.9 D; 1.9 JTD
Potência do motor (cavalos)
60-80 cv
Potência (quilowatts)
44-59 kW
Ano de fabrico
1999-2025
Número de artigo do fabricante
1845
Número(s) de peça(s) OE
46437520, 1845, 46522234, 46830212
Código OE
Prossiga para a comparação por número OEM
Equivalentes TecDoc
BOSCH:
0 001 108 204
DELCO REMY:
DRS 8450, DRS8450
DENSO:
DSN 581, DSN581
HC-PARTS:
CS 1212, CS1212
HELLA:
8EA 737 901-001
LUCAS ELECTRICAL:
LRT 200, LRT00200
MAGNETI MARELLI:
MSN 2001, MSN2001
VALEO:
458 585, 458585
Perguntas, comentários sobre o Motor de arranque 0 986 018 450?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
BOSCH 0986018450: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11, 10
Sentido de rotação:
no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
76,2
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
65
Versão do motor de arranque:
de apoio flutuante com roda livre
Comprimento (mm):
257
Diâmetro do furo [mm]:
12,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
12,5
Ângulo de fixação [graus]:
42
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
42
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-1,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
218
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
32
Ângulo da abertura da garra [graus]:
135
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
32
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
76,2
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
27
Versão do motor de arranque:
de apoio flutuante com roda livre
Comprimento (mm):
247
Diâmetro do furo [mm]:
10,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
10,5
Ângulo de fixação [graus]:
45
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
45
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11, 9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
1
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
15
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
211
Diâmetro do furo [mm]:
11
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
66
Ângulo da abertura da garra [graus]:
114
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
66
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
2,3
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
82,5
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
27
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
258
Medida da rosca:
M8
Medida da rosca 1:
M8x1.25
Medida da rosca 2:
M8x1.25
Ângulo de fixação [graus]:
29
Ângulo da abertura da garra [graus]:
100
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
29
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8, 10, 9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
70
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
14
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
314
Diâmetro do furo [mm]:
8,5
Diâmetro do furo 2 [mm]:
8,5
Ângulo de fixação [graus]:
30
Ângulo da abertura da garra [graus]:
330
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
30
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
70
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
15
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
203
Medida da rosca:
M8
Medida da rosca 1:
M8x1.25
Ângulo de fixação [graus]:
31
Ângulo da abertura da garra [graus]:
31
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
31
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-2,05
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
168
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
50
Ângulo da abertura da garra [graus]:
135
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
50
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
mittig
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
234
Diâmetro do furo [mm]:
8
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]
0
Ângulo da abertura da garra [graus]:
90
Ângulo do orifício de fixação [graus]
0
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
BOSCH 1845 Motor de arranque 12V, 2kW, N.º dentes: 11, 9, 50, 30, links, Ø 82,5 mm para o teu carro