BOSCH 0 986 014 061 Motor de arranque para HONDA CIVIC, INTEGRA 12V, 1,4kW
Número de artigo: 0 986 014 061
Marca: BOSCH
Números de referência comercial: BOSCH 1406
Detalhes
Potência do motor de arranque (kW):
1,4
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Preços atrativos
Entrega rápida
Devolução ou troca fácil
Assistência profissional
Envio gratuito para este produto
Notificar quando em stock
Motor de arranque BOSCH 0 986 014 061 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Honda Civic ED 4; CIVIC 2 Shuttle (EE); Civic I Shuttle; Integra I Sedan (DA5; DA6; DA7; DA8; DA9; DB1; DB2)
Motores
1.6; 1.5; 1.5 i 16V; 1.6 i 16V; 1.6 4x4; 1.6 i 16V 4WD; 1.5 4WD
Potência do motor (cavalos)
82-130 cv
Potência (quilowatts)
60-96 kW
Ano de fabrico
1983-1995
Número de artigo do fabricante
1406
Número(s) de peça(s) OE
1406, 31200-PE1-671, 31200-PE1-672, 31200-PE1-673, 31200-PE1-674
Código OE
Prossiga para a comparação por número OEM
Equivalentes TecDoc
DELCO REMY:
DRS 4061, DRS4061
DENSO:
128000-0300, 1280000300
HC-PARTS:
JS 645, JS645
HELLA:
8EA 730 233-001
LUCAS ELECTRICAL:
LRS 2027, LRS00719
MITSUBA:
SM 302- 04, SM30204
Perguntas, comentários sobre o Motor de arranque 0 986 014 061?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
BOSCH 0986014061: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
2,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
10
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
82,5
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
27
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
277
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
60
Ângulo da abertura da garra [graus]:
120
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
60
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
64
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
11
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
198
Medida da rosca:
M8
Ø do furo 3 [mm]:
9,5
Medida da rosca 1:
M8x1.25
Ângulo de fixação [graus]:
43
Ângulo da abertura da garra [graus]:
130
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
43
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,4
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
2,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
10
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
89
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
6
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
230
Medida da rosca:
M12
Ø do furo 3 [mm]:
13,5
Medida da rosca 1:
M12x1.75
Ângulo de fixação [graus]:
37
Ângulo da abertura da garra [graus]:
45
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
37
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
76,2
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
30,30h,50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
241
Diâmetro do furo [mm]:
8
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
30
Ângulo da abertura da garra [graus]:
120
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
30
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
10, 9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
4
Peça de troca
Borne:
50
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
-0,16
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
212
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Rosca 3:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
38
Ângulo da abertura da garra [graus]:
60
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
38
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
10, 9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
62
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
-5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
217
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
54
Ângulo da abertura da garra [graus]:
35
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
54
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
10
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
76,2
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
26,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
227
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
34
Ângulo da abertura da garra [graus]:
120
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
34
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
76,2
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
30,30h,50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
20,47
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
214
Diâmetro do furo [mm]:
8
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
33
Ângulo da abertura da garra [graus]:
120
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
33
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
BOSCH 1406 Motor de arranque 12V, 1,4kW para o teu carro