- catálogo de peças
- Sistema eléctrico auto
- Motor de arranque auto a um bom preço
- Motor de arranque BOSCH 0001115049
BOSCH 0 001 115 049 Motor de arranque adequados para MERCEDES-BENZ SL, VIANO, VITO 12V, 1,7kW, N.º dentes: 10, 50, 30, links, Ø 60 mm
Potência do motor de arranque (kW): | 1,7 |
Tensão [V]: | 12 |
Número de dentes: | 10 |
Sentido de rotação: | no sentido de rotação dos ponteiros do relógio |
Número de furos de fixação | 0 |
Diâmetro da flange [mm]: | 60 |
Número de furos roscados: | 2 |
Borne: | 50, 30 |
Posição/grau: | links |
Posição original do pinhão [mm]: | 26,4 |
Versão do motor de arranque: | montado em apoio próprio |
Comprimento (mm): | 254 |
Medida da rosca: | M10 |
Medida da rosca 1: | M10x1.5 |
Ângulo de fixação [graus]: | 35 |
Ângulo da abertura da garra [graus]: | 145 |
Ângulo do orifício de fixação [graus]: | 35 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Motor de arranque BOSCH 0 001 115 049 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Mercedes Vito W639; Mercedes Vito Mixto W639; Mercedes Viano W639; Mercedes SL R230 |
Motores | 120 CDI; 122 CDI; CDI 3.0; 600; 65 AMG |
Potência do motor (cavalos) | 204-612 cv |
Potência (quilowatts) | 150-450 kW |
Ano de fabrico | 2004-2025 |
Número de artigo do fabricante | R74-E35 12V (R) |
Número(s) de peça(s) OE | R74-E35 12V (R), 006 151 41 01, A 006 151 41 01 |
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 60
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 26
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 253
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 25
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 145
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 25
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 60
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: 30,50
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 26,4
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 254
- Medida da rosca: M10x1.5
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 35
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 145
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 35
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 60
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 27
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Diâmetro da flange [mm]: 60
- Posição/grau: li 25
- Não é necessário devolver a peça velha
- Comprimento total [mm]: 237
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Diâmetro da flange [mm]: 59,5
- Número de furos roscados: 2
- Código de identificação do tipo de conector: 30, 50 (M6)
- Posição/grau: links 25
- Não é necessário devolver a peça velha
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Diâmetro da flange [mm]: 60
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 59,5
- Número de furos roscados: 2
- Borne: M8, Pin "50" M6
- Comprimento 3 [mm]: 15,0
- Comprimento (mm): 193,0, 26,0
- Peso líquido [kg]: 3,6
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,6
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 60
- Número de furos roscados 0
- Unidade de quantidade: Peça
- condição: Completamente novo

- informação complementar: REMANUFACTURED PREMIUM
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Posição/grau: L 22
- Peso [kg]: 3,888
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 59,8
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus]: +135
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 60,0
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus]: +135
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Número de furos: 2
- Posição/grau: li 25
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,6
- Tensão [V]: 12
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Borne: 30 (M8), 50 (M6)
- condição: Recondicionado
- BOSCH — R74-E35 12V (R)
- MERCEDES-BENZ — 006 151 41 01
- MERCEDES-BENZ — A 006 151 41 01
- BOSCH: 0 001 115 050
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 18,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 238,7
- Diâmetro do furo [mm]: 10,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 10,5
- Largura [mm]: 138
- Altura [mm]: 140
- Ângulo de fixação [graus]: 78
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 54
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 78
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 1
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 23,3
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 231
- Medida da rosca: M10
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 13
- Ângulo de fixação [graus]: 27
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 160
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 27
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 27,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 247
- Diâmetro do furo [mm]: 10,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 10,5
- Ângulo de fixação [graus]: 45
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 104
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 45
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 60
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 26,4
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 254
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 35
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 35
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 35
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 66
- Número de furos roscados: 1
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 23,6
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 247
- Medida da rosca: M12
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 16
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 100
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 16
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 61,8
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 255,4
- Diâmetro do furo [mm]: 12,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 12,5
- Largura [mm]: 96,5
- Altura [mm]: 166,8
- Ângulo de fixação [graus]: 42
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 42
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 79
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 52,1
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Diâmetro do furo [mm]: 12,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 12,5
- Ø do furo 3 [mm]: 12,5
- Ângulo de fixação [graus]: 46
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 46
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 5,5
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 110
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 48
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 318
- Diâmetro do furo [mm]: 13,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 13,5
- Ø do furo 3 [mm]: 13,5
- Ângulo de fixação [graus]: 55
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 55
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 0,9
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10, 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 62
- Número de furos roscados: 1
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: -5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 215
- Diâmetro do furo [mm]: 9
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 9
- Medida da rosca 2: M8x1.25
- Ângulo de fixação [graus]: 55
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 145
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 55
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados 0
- Peça de troca
- Borne: 30,30h,50
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 21
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 241
- Diâmetro do furo [mm]: 8
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Medida da rosca 2: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 120
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Recondicionado
BOSCH R74-E35 12V (R) Motor de arranque 12V, 1,7kW, N.º dentes: 10, 50, 30, links, Ø 60 mm para o teu carro