- catálogo de peças
- Sistema eléctrico auto
- Motor de arranque auto a um bom preço
- Motor de arranque BOSCH 0001109068
BOSCH 0 001 109 068 Motor de arranque 12V, 2kW
Potência do motor de arranque (kW): | 2 |
Tensão [V]: | 12 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Motor de arranque BOSCH 0 001 109 068 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Opel Astra G CC; Opel Zafira A; Opel Vectra C Sedan; Opel Vectra C Caravan; Opel Astra G Caravan; Opel Vectra C CC; Saab 9-5 Carrinha; Opel Astra G Sedan; Opel Vectra B Caravan j96 Carrinha; Opel Frontera B; Saab 9-5 Sedan; Opel Signum CC; Opel Omega B Sedan; Saab 9-3 YS3D; Opel Astra G Coupe; Opel Astra G t98; Opel Omega B Caravan; Opel Vectra B Carrinha; Opel Vectra B CC; Vectra C GTS |
Motores | 2.2 DTI; 2.0 DTI 16V; 2.0 DI; 2.2 DTI 16V; 2.0 DI 16V; 2.0 DTI; 2.2 TiD; 2.0 DTi 16V; 2.0 Di 16V |
Potência do motor (cavalos) | 82-125 cv |
Potência (quilowatts) | 60-92 kW |
Ano de fabrico | 1995-2009 |
Número de artigo do fabricante | R78-M28 12V (R) |
Número(s) de peça(s) OE | 93 176 034, 55351630 |
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 1
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: mittig
- Posição original do pinhão [mm]: 18,1
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 249
- Medida da rosca: M12
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 10,5
- Ângulo de fixação [graus] 0
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 156
- Ângulo do orifício de fixação [graus] 0
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Número de furos: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 1
- Código de identificação do tipo de conector: 30, 50 (M6)
- Não é necessário devolver a peça velha
- Diâmetro do furo [mm]: 10,5
- Medida da rosca: M12
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 18
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 1
- Comprimento (mm): 19
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 1
- Borne: M8, Pin "50" M6
- Comprimento 3 [mm]: 28,5
- Comprimento (mm): 193,0, 18,0
- Peso líquido [kg]: 4,08
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 2,0
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 1
- Posição original do pinhão [mm]: 18,50
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- Comprimento (mm): 246,00
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,0
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,4
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus] 0
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,0
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Número de furos: 2
- Posição/grau 0
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10, 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82
- Número de furos roscados: 1
- Código de identificação do tipo de conector: CPS0067
- Borne: M8
- Restrição do fabricante: SEG
- Fabricante: OPEL, VAUXHALL
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Versão: 0001109015
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,30
- Número de furos roscados: 1
- Comprimento (mm): 19
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 1
- Borne: M8, Pin "50" M6
- Comprimento 3 [mm]: 28,5
- Comprimento (mm): 193,0, 18,0
- Peso líquido [kg]: 4,08
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça de substituição sem depósito
- condição: Recondicionado
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 1
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 15
- Versão do motor de arranque: montado na cambota
- Comprimento (mm): 255,5
- Diâmetro do furo [mm]: 9
- Ø do furo 3 [mm]: 9
- Medida da rosca 1: M8x1.25
- Ângulo de fixação [graus]: 120
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 120
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados: 1
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 29
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 256
- Medida da rosca: M12
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 16
- Ângulo de fixação [graus]: 35
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 150
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 35
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 30, 50, 30h
- Posição/grau: mittig
- Posição original do pinhão [mm]: 21
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 241
- Diâmetro do furo [mm]: 8
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Medida da rosca 2: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus] 0
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 85
- Ângulo do orifício de fixação [graus] 0
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados: 3
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 6
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 242
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Medida da rosca 2: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 47
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 45
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 47
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,5
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 84
- Número de furos roscados: 3
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 27
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 247
- Medida da rosca: M8
- Medida da rosca 1: M8x1.25
- Medida da rosca 2: M8x1.25
- Ângulo de fixação [graus]: 31
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 100
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 31
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 61,8
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 255,4
- Diâmetro do furo [mm]: 12,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 12,5
- Largura [mm]: 96,5
- Altura [mm]: 166,8
- Ângulo de fixação [graus]: 42
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 42
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 79
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 52,1
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Diâmetro do furo [mm]: 12,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 12,5
- Ø do furo 3 [mm]: 12,5
- Ângulo de fixação [graus]: 46
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 46
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 5,5
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 110
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 48
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 318
- Diâmetro do furo [mm]: 13,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 13,5
- Ø do furo 3 [mm]: 13,5
- Ângulo de fixação [graus]: 55
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 55
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 0,9
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10, 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 62
- Número de furos roscados: 1
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: -5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 215
- Diâmetro do furo [mm]: 9
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 9
- Medida da rosca 2: M8x1.25
- Ângulo de fixação [graus]: 55
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 145
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 55
- condição: Recondicionado

BOSCH R78-M28 12V (R) Motor de arranque 12V, 2kW para o teu carro