- catálogo de peças
- Sistema eléctrico auto
- Motor de arranque auto a um bom preço
- Motor de arranque BOSCH 0001108121
BOSCH 0 001 108 121 Motor de arranque para FORD MONDEO, ESCORT 12V, 1,4kW, N.º dentes: 10, 50, 30, rechts, Ø 76,2 mm
Potência do motor de arranque (kW): | 1,4 |
Tensão [V]: | 12 |
Número de dentes: | 10 |
Sentido de rotação: | no sentido de rotação dos ponteiros do relógio |
Número de furos de fixação: | 1 |
Diâmetro da flange [mm]: | 76,2 |
Número de furos roscados: | 2 |
Borne: | 50, 30 |
Posição/grau: | rechts |
Posição original do pinhão [mm]: | 14 |
Versão do motor de arranque: | montado em apoio próprio |
Comprimento (mm): | 240,5 |
Medida da rosca: | M10 |
Ø do furo 3 [mm]: | 11 |
Medida da rosca 1: | M10x1.5 |
Ângulo de fixação [graus]: | 30 |
Ângulo da abertura da garra [graus]: | 130 |
Ângulo do orifício de fixação [graus]: | 30 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Motor de arranque BOSCH 0 001 108 121 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Ford Mondeo mk2; Ford Mondeo mk2 Carrinha; Escort 6 (GAL; AAL; ABL); Ford Mondeo BFP; Ford Mondeo MK1 GBP; Ford Escort VII Carrinha; Ford Escort MK7 Cabrio; Ford Mondeo GBP; Ford Mondeo MK1 Carrinha; ESCORT 7 (GAL; AFL); Ford Escort Classic; Ford Escort Classic Turnier ANL |
Motores | 2.0 i; 1.8 i; 1.6 i; 1.8; 1.6 i 16V; 1.8 16V; 1.6 16V; 2.0 i 16V 4x4; 1.8 i 16V 4x4; 2.0 i 16V; 1.8 i 16V; 1.8 16V XR3i; 1.6 16V XR3i; 1.8 4x4 |
Potência do motor (cavalos) | 88-136 cv |
Potência (quilowatts) | 65-100 kW |
Ano de fabrico | 1993-2001 |
Número de artigo do fabricante | DW (R) 12V 1,4 KW |
Número(s) de peça(s) OE | DW (R) 12V 1,4 KW, 6775699, 93BB 11000 AA, 93BB 11000 AB |
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados: 2
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 14
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 241
- Medida da rosca: M10
- Ø do furo 3 [mm]: 11
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 30
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 135
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 30
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- condição: Recondicionado

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Número de furos: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados: 2
- Código de identificação do tipo de conector: 30, 50
- Posição/grau: re 30
- Não é necessário devolver a peça velha
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Medida da rosca: M10
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Número de furos roscados: 2
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 14
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1.4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76.2
- Número de furos roscados: 2
- Posição original do pinhão [mm]: 9.7
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Borne: M8 B+
- Posição/grau: re 30
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Unidade de quantidade: Peça
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados: 2
- Posição original do pinhão [mm]: 13,00
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- Comprimento (mm): 225,00
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,0
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: +Line Original
- Ângulo de fixação [graus]: +30
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76,0
- Borne: B+ (M8)
- Qualidade: Comstar (Visteon) Ne
- Ângulo de fixação [graus]: +30
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Versão: 0001108121
- Qualidade: STANDARD LINE
- Peça nova sem depósito
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,5
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Peso [kg]: 3,5
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Borne: M8 B+
- Posição/grau: re 30
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Unidade de quantidade: Peça
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Borne: M8 B+
- Posição/grau: re 30
- Ligação/borne: com borne 50(Jet)
- Unidade de quantidade: Peça
- condição: Recondicionado

- BOSCH — DW (R) 12V 1,4 KW
- FORD — 6775699
- FORD — 93BB 11000 AA
- FORD — 93BB 11000 AB
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 9
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 245
- Diâmetro do furo [mm]: 11,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11,5
- Ângulo de fixação [graus]: 50
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 130
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 50
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 33,2
- Versão do motor de arranque: montado na cambota
- Comprimento (mm): 241
- Diâmetro do furo [mm]: 9
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 9
- Ø do furo 3 [mm]: 9
- Ângulo de fixação [graus]: 60
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 60
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 1
- Diâmetro da flange [mm]: 82,5
- Número de furos roscados: 1
- Borne: 15a, 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 21,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 240,5
- Medida da rosca: M12
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 13
- Ângulo de fixação [graus]: 35
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 145
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 35
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 62
- Número de furos roscados: 3
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: -5,3
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 240
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Medida da rosca 2: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 55
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 135
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 55
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,4
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 89
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 22,7
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 239
- Diâmetro do furo [mm]: 11
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 11
- Ângulo de fixação [graus]: 60
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 60
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 60
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,5
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 84
- Número de furos roscados: 3
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 27
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 247
- Medida da rosca: M8
- Medida da rosca 1: M8x1.25
- Medida da rosca 2: M8x1.25
- Ângulo de fixação [graus]: 31
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 100
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 31
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 61,8
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 255,4
- Diâmetro do furo [mm]: 12,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 12,5
- Largura [mm]: 96,5
- Altura [mm]: 166,8
- Ângulo de fixação [graus]: 42
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 42
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 79
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 52,1
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Diâmetro do furo [mm]: 12,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 12,5
- Ø do furo 3 [mm]: 12,5
- Ângulo de fixação [graus]: 46
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 46
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 5,5
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 110
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 48
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 318
- Diâmetro do furo [mm]: 13,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 13,5
- Ø do furo 3 [mm]: 13,5
- Ângulo de fixação [graus]: 55
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 55
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 0,9
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10, 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 62
- Número de furos roscados: 1
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: -5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 215
- Diâmetro do furo [mm]: 9
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 9
- Medida da rosca 2: M8x1.25
- Ângulo de fixação [graus]: 55
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 145
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 55
- condição: Recondicionado

BOSCH DW (R) 12V 1,4 KW Motor de arranque 12V, 1,4kW, N.º dentes: 10, 50, 30, rechts, Ø 76,2 mm para o teu carro